ALAGOAS

Governador assina convênios para a construção de aeroportos em Alagoas

Texto de Severino Carvalho

O governador Renan Filho assinou, nesta terça-feira (15), os convênios para a construção dos aeroportos de Arapiraca e Maragogi e de reconstrução do aeródromo de Penedo.

 

“Eu espero, nos próximos meses, tirar do papel essas obras que são sonhos do povo alagoano. Vamos: eu, o ministro Maurício Quintella, a nossa bancada federal, o senador Renan Calheiros lutar muito para que isso aqui, verdadeiramente, aconteça”, afirmou o governador.

 

Os documentos seguem para a assinatura do ministro dos Transportes, Portos e Aviação Civil, Maurício Quintella. A partir daí, será dada a entrada dos convênios junto à Secretaria de Aviação Civil (SAC), que autorizará a abertura dos processos licitatórios destinados à execução das obras.

 

“Quando houver a aprovação (da SAC), já vamos ter autorização para licitar os aeroportos de Arapiraca e de Maragogi. Penedo já está com essa autorização seguindo”, acrescentou Renan Filho.

Artigos relacionados
ALAGOAS

Governo de Alagoas lança Prêmio Clemilda - A Rainha do Forró

Com o objetivo de reconhecer e premiar grupos alagoanos que busquem manter vivas as tradições juninas, o Governo de Alagoas, através…
ALAGOAS

Sedetur potencializa estratégias para desenvolver o turismo na região de Lagoas, Mares e Rios do Sul

A Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico e do Turismo (Sedetur) deu prosseguimento, nesta terça-feira (24), às tratativas da retomada…
ALAGOAS

Alagoas lança o maior plano de retomada da economia pós-covid

“Estamos aqui hoje para anunciar o maior aporte de investimentos pós-pandemia, na ordem de R$ 450 milhões, pois entendemos que…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.




Enter Captcha Here :