Notícias

Agentes orientam motoristas no primeiro dia de mudanças no trânsito em Jacarecica

Texto de Marcio Chagas

O primeiro dia de mudanças no trânsito em decorrência das obras de duplicação da AL-101 Norte, em Jacarecica, na manhã desta terça-feira (5), transcorreu dentro do esperado e sem grandes transtornos aos condutores que trafegam na região.

 

 

Com as alterações nos trajetos, agentes do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) e do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRv) já estão no local para orientar motoristas e garantir a segurança dos pedestres.

 

Com a área devidamente demarcada com sinalização horizontal e vertical, o desvio teve início às 9 horas, conforme planejado. De acordo com Alcides Tenório, secretário executivo de Transporte e Desenvolvimento Urbano, a mudança iniciou sem complicações.

 

 

“O novo desvio no viaduto foi iniciado conforme programado e está ocorrendo dentro da normalidade. Todas as sinalizações foram concluídas em tempo e estamos contando com a presença dos agentes do DER, BPTran e BPRv no local. É evidente que nesse início teremos um pequeno transtorno, mas está tudo fluindo dentro do esperado”, afirmou.

 

O chefe de Serviço de Operação e Fiscalizado do DER, Ednaldo Alves, ressalta que os agentes farão um trabalho de monitoramento e fiscalização dos veículos até o próximo domingo (10).

 

 

Entenda o desvio acessando o link: http://agenciaalagoas.al.gov.br/noticia/item/19244-al-101-norte-tera-novo-desvio-de-trafego-em-jacarecica-a-partir-desta-terca-feira-5 .

Artigos relacionados
Notícias

Burocracia pode atrapalhar vinda de trabalhadores estrangeiros para o turismo em Portugal

A Confederação do Turismo de Portugal (CTP) acredita que a legislação que veio alterar o regime jurídico de entrada e…
Notícias

CATs orientam viajantes nos destinos turísticos

Viagem boa é viagem onde o turista está bem-informado. Isso porque, para curtir os destinos com tranquilidade e segurança, é…
Notícias

Unesco e MTur abrem seleção para contratar consultor em Turismo Acessível

O Ministério do Turismo e a Unesco anunciam a abertura da inscrição para contratação de consultoria especializada (pessoa física) para…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.




Enter Captcha Here :