ALAGOAS

Governador assina ordem de serviço para reconstrução da AL-145 neste sábado (30)

Programa Pró-Estrada já atende 56 municípios alagoanos, totalizando cerca de 600 km de estradas recuperadas ou implantadas
Texto de Severino Carvalho

O governador Renan Filho assina, no sábado (30), a ordem de serviço para a reconstrução da AL-145, entre o povoado de Maria Bode, em Delmiro Gouveia, e Água Branca, no Sertão alagoano. A rodovia, com 10 quilômetros de extensão, será reconstruída por meio do Programa Pró-Estrada, executado pela Secretaria de Transporte e Desenvolvimento Urbano (Setrand).

 

O Pró-Estrada, executado pela Setrand, já beneficia 56 municípios alagoanos e cinco povoados, totalizando cerca de 600 km de estradas recuperadas ou implantadas.

 

A solenidade para a assinatura da ordem de serviço será realizada em Água Branca, a partir das 15h. “Além dessa obra, já estamos concluindo a estrada de Mata Grande até Água Branca. No próximo Governo Presente, agora em novembro, eu vou inaugurar essas duas obras muito importantes para o Sertão alagoano”, anunciou o governador.

 

Ainda no sábado, Renan Filho prestigia, a partir das 10h, a 35ª edição da Expo Bacia Leiteira, que acontece no município de Batalha. O evento foi aberto na quarta-feira (27). O governador fará o descerramento da placa que marcará a reinauguração e revitalização do Parque Mair Amaral. No domingo (1º), Renan Filho participa das comemorações pela emancipação política do município de São Brás.

Artigos relacionados
ALAGOAS

Paulo Dantas anuncia retomada da Artnor e garante centro para artesãos alagoanos

O governador Paulo Dantas garantiu a retomada da Feira Internacional de Artesanato do Nordeste (Artnor). O anúncio foi feito durante…
ALAGOAS

Mapa do Turismo Brasileiro: Setur-AL convoca cidades alagoanas para atualização cadastral

A Secretaria de Estado do Turismo de Alagoas (Setur) convoca, já a partir deste mês, os municípios turísticos alagoanos para…
ALAGOAS

10º B2Meet FRT: Alagoas receberá em agosto evento para mais de 400 profissionais do turismo

Mais de 400 profissionais do turismo de todo o Brasil são esperados para a 10ª edição do B2Meet FRT. O…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :