ALAGOAS

Governador empossa novo secretário do Desenvolvimento Econômico e Turismo nesta segunda-feira (16)

Rafael Brito já fazia parte da equipe do Governo do Estado à frente da Desenvolve - Agência de Fomento de Alagoas, e também da Secretaria do Trabalho e Emprego (Sete)
Texto de Andressa Alves

O governador Renan Filho empossa, nesta segunda-feira (16), o novo secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo, Rafael Brito. A solenidade ocorre às 8h, no auditório da Sedetur, localizada no bairro do Jaraguá, em Maceió.

 

Rafael Brito já fazia parte da equipe do Governo do Estado à frente da Desenvolve – Agência de Fomento de Alagoas -, que tem como objetivo criar soluções para indução e aceleração do desenvolvimento sustentável com inclusão social e produtiva no Estado. O novo titular da pasta substitui o advogado Helder Lima.

 

Graduado em Administração de Empresas pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal), com experiência no segmento empresarial de Atacado e Distribuição de Alimentos e de Construção Civil, Brito possui MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e MBA em Marketing pelo Instituto Português em Administração e Marketing (IPAM). Brito foi, também, secretário de Estado do Trabalho e Emprego de Alagoas, atuando na implantação de projetos como Economia Solidária e Empreendedorismo na Juventude.

Artigos relacionados
ALAGOAS

Setur promove turismo de eventos com a Liga Mundial de Surfe, em Marechal Deodoro

Promovendo o turismo de eventos e fomentando a prática esportiva no estado, a Secretaria de Estado do Turismo de Alagoas…
ALAGOAS

Visita técnica inicia trabalho colaborativo para requalificação da Serra da Barriga em União dos Palmares

Uma equipe representando diversos órgãos do Governo Federal, Governo de Alagoas, Prefeitura Municipal e Universidade Federal de Alagoas (Ufal) deu…
ALAGOAS

Crédito do Trabalhador: um ano de conquistas para os microempresários do turismo alagoano

Uma das principais atividades econômicas do estado, sinônimo de transformação social através da geração de emprego e renda, o turismo…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :