ALAGOAS

Governador empossa novo secretário do Desenvolvimento Econômico e Turismo nesta segunda-feira (16)

Rafael Brito já fazia parte da equipe do Governo do Estado à frente da Desenvolve - Agência de Fomento de Alagoas, e também da Secretaria do Trabalho e Emprego (Sete)
Texto de Andressa Alves

O governador Renan Filho empossa, nesta segunda-feira (16), o novo secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo, Rafael Brito. A solenidade ocorre às 8h, no auditório da Sedetur, localizada no bairro do Jaraguá, em Maceió.

 

Rafael Brito já fazia parte da equipe do Governo do Estado à frente da Desenvolve – Agência de Fomento de Alagoas -, que tem como objetivo criar soluções para indução e aceleração do desenvolvimento sustentável com inclusão social e produtiva no Estado. O novo titular da pasta substitui o advogado Helder Lima.

 

Graduado em Administração de Empresas pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal), com experiência no segmento empresarial de Atacado e Distribuição de Alimentos e de Construção Civil, Brito possui MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e MBA em Marketing pelo Instituto Português em Administração e Marketing (IPAM). Brito foi, também, secretário de Estado do Trabalho e Emprego de Alagoas, atuando na implantação de projetos como Economia Solidária e Empreendedorismo na Juventude.

Artigos relacionados
ALAGOAS

Severino Pessoa volta a se reunir com ministro da Cidadania em busca de recursos para AL

O deputado federal Severino Pessoa (Republicanos/AL) voltou a se reunir com o ministro da Cidadania, João Roma Neto, a quem…
ALAGOAS

Destino Alagoas é destaque no concurso nacional Beleza Plus Curvy Models Brasil

O destino Alagoas é destaque em um dos maiores concursos de beleza nacional, o Miss Pluss Models Brasil, que vai…
ALAGOAS

IGPS: alunos da rede municipal de Piranhas são beneficiados com exames oftalmológicos

Os alunos das escolas municipais Antônio Brandão e Luiz Tertuliano em Piranhas serão beneficiados com mais uma ação social do…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :