Notícias

Pela segunda vez, Alagoas conquista segundo lugar em vendas em feira nacional

Maceió, Maragogi, Barra de São Miguel e Marechal Deodoro aparecem entre os destinos mais vendidos da feira
Texto de Thiago Tarelli

O Destino Alagoas foi mais uma vez o segundo mais vendido na segunda fase do Hiper Feirão da Agência de Viagens Flytour, evento de vendas diretas ao consumidor, realizado em Campinas (SP), no início de outubro. A conquista foi a mesma da primeira fase do evento que aconteceu em Santos, município do litoral paulista, em setembro.

 

Maceió, Maragogi, Barra de São Miguel e Marechal Deodoro aparecem entre os destinos mais vendidos da feira. A capital liderou o ranking nacional, deixando Porto Seguro, na Bahia, em segundo lugar. A Bahia, por ter mais destinos turísticos, conquistou o primeiro lugar entre as unidades da federação.

 

Paulo Kugelmas, superintendente de turismo da Sedetur, ressalta que esses resultados são fruto do trabalho de diversificação dos produtos turísticos, impulsionando os bons índices para a alta temporada 2017/2018.

 

“Isso mostra a importância do trabalho da Secretaria em diversificar os destinos de Alagoas. Nós estamos ofertando mais produtos turísticos aos consumidores, com cidades diferentes, de norte a sul do Estado. Com isso nós impulsionamos o turismo nesta próxima alta temporada, contribuindo diretamente para o desenvolvimento econômico do Estado”, explica Paulo Kugelmas.

 

O Hiper Feirão Flytour é uma das maiores feiras de vendas do país e atende diretamente ao consumidor final com a comercialização de pacotes de viagens. Para 2018, o Feirão já tem datas nas duas cidades paulistas. Em Santos, a feira de viagens será realizada de 31 de agosto a 2 de setembro. Já Campinas recebe o evento de 14 a 16 de setembro.

Artigos relacionados
Notícias

Piranhas, destino turístico em Alagoas, recebe investimentos em energia elétrica

Piranhas é um dos principais destinos turísticos de Alagoas,  município localizado a 300 quilômetros de Maceió, no alto Sertão, na…
Notícias

Linha de crédito para o turismo registra mais de 4 mil contratos assinados, preservando cerca de 39 mil empregos

OFundo Geral do Turismo (Fungetur), que viabiliza linhas de crédito específicas para o setor, foi acessado por mais de quatro…
Notícias

Embratur discute incentivo para os municípios

A Confederação Nacional de Municípios (CNM), representada pela área técnica de turismo, participou de uma reunião, na última quinta-feira, 09…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :