Destaques

Judiciário de Alagoas funciona em regime de plantão no Dia da Consciência Negra

Sede do Tribunal de Justiça de Alagoas, no Centro de Maceió. Foto: Caio Loureiro

O Poder Judiciário de Alagoas funciona em regime de plantão neste fim de semana e na próxima segunda-feira (20), feriado do Dia da Consciência Negra. No Tribunal de Justiça (TJ/AL), a prestação jurisdicional ficará a cargo do presidente da Corte, desembargador Otávio Praxedes, conforme consta na portaria nº 1.175, publicada no Diário da Justiça Eletrônico desta sexta-feira (17).

Já o plantão no 1º Grau será feito pelos juízes Pedro Ivens Simões de França (área cível) e Sandra Janine Wanderley Cavalcante Maia (área criminal). Os atendimentos ocorrerão no Fórum de Maceió e no Juizado localizado no Terminal Rodoviário da Capital, respectivamente.

No interior, os juízes plantonistas serão Sandro Augusto dos Santos, José Miranda Santos Júnior, Leandro de Castro Folly e Anderson Santos dos Passos. Os magistrados atenderão, respectivamente, em Pilar, Palmeira dos Índios, Santana do Ipanema e União dos Palmares. As designações foram feitas pelo corregedor-geral da Justiça, desembargador Paulo Lima.

Diretoria de Comunicação – Dicom TJ/AL
imprensa@tjal.jus.br – (82) 40093141/3240

Artigos relacionados
Destaques

Ministro do turismo anuncia volta dos voos regionais em Paulo Afonso em Dezembro

O ministro do turismo anunciou agora a pouco em seu perfil no instagram a volta dos voos regulares da companhia…
Destaques

Turismo náutico: um guia para aproveitar as principais opções no Brasil

Detentor de uma grande extensão litorânea e de uma imensa diversidade de rios, lagos e reservatórios de água doce navegáveis,…
Destaques

Governo Federal e BNDES vão liberar crédito para investimentos e Região dos Cânions do São Francisco é destaque no Brasil

Uma ação muito importante realizada pelo Ministério do Turismo e o Banco de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), vai incrementar…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :