Notícias

Governo de Alagoas vai universalizar acesso por asfalto a todas as cidades do Estado

Governador Renan Filho afirmou que Estados ricos, a exemplo de Minas Gerais, não têm todas suas cidades ligadas por asfalto; Já em Alagoas, ele garantiu que vai universalizar o acesso por meio de asfalto
Texto de Severino Carvalho

O governador Renan Filho afirmou que vai universalizar o acesso por asfalto a todas as cidades alagoanas. Nessa direção, ele garantiu que o Estado implantará a estrada que leva a Pindoba e a Belo Monte.

 

“Já fizemos Canapi, agora vamos fazer Pindoba e Belo Monte, que será um marco para Alagoas. Mesmo Estados ricos, a exemplo de Minas Gerais, não têm todas as suas cidades ligadas por asfalto e agora a pequena, mas valente Alagoas, vai universalizar o acesso por asfalto, tratando as pequenas cidades como as grandes”, enfatizou Renan Filho, durante assinatura da ordem de serviço para execução de obras do Programa Pró-Estrada em São José da Tapera, na segunda-feira (12).

 

 

 

Renan Filho revelou que a obra de construção da estrada que dará acesso a Belo Monte já foi licitada. Nos próximos dias, ele se reunirá com os prefeitos da região e representantes de uma mineradora para acertar os últimos detalhes com vistas à assinatura da ordem de serviço e o início das obras.

 

“A obra precisa ser tocada e vai ser, porque em nosso governo, vamos universalizar o acesso por asfalto a todas as cidades de Alagoas. As pessoas, às vezes, me perguntam: ‘mas governador, o senhor vai investir R$ 23 milhões numa pequena cidade?’ Eu digo: vou! Porque quem mora nas pequenas cidades tem o mesmo direito de quem reside nas grandes, de maneira que, ao fazer isso, estamos atendendo a um sonho antigo do povo de Belo Monte. O mesmo vai acontecer com Pindoba’”, ressaltou.

Artigos relacionados
Notícias

Embraer registra maior carteira de pedidos dos últimos 7 anos e aumento de 67% nas entregas no 1T24

A Embraer (NYSE: ERJ; B3: EMBR3) entregou 25 jatos no 1T24, um aumento de 67% em relação ao 1T23, quando…
Notícias

Agendamento online para passaportes está indisponível temporariamente

A Polícia Federal (PF) informou, ontem, 18, em Brasília, que está temporariamente indisponível o serviço de agendamento de emissão de…
Notícias

EasyJet para com os voos com destino a Israel até outubro

A easyJet suspendeu os voos para Telavive (Israel) durante os próximos seis meses na sequência do recente ataque com mísseis…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :