ALAGOAS

Governo do Estado leva Pró-Estrada a Campestre na segunda (19)

Do total de 13 municípios da Região Norte, nove deles são beneficiados com obras de reconstrução asfáltica de vias urbanas, acessos e rodovias ou implantação de novas estradas
Texto de Rafaela Pimentel

O desenvolvimento viário já é uma realidade em diferentes regiões de Alagoas. Em continuidade a esta mudança, o governador Renan Filho e o secretário de Transporte e Desenvolvimento Urbano, Mosart Amaral, assinam, na segunda-feira (19), às 10h, a ordem de serviço para o início das obras de reconstrução de 10,5 quilômetros do acesso à cidade de Campestre.

 

Em menos de dois anos, as ações de melhoria viária têm se fortalecido e, atualmente, já alcançam a marca de mais de 800 quilômetros da malha estadual beneficiada ao longo dos mais 60 municípios em todo o Estado.

 

Assim como acontece nas demais regiões de Alagoas, no Norte o programa já atua em quase 100% de todo o território. Só lá, do total de 13 municípios, nove deles são beneficiados pelo Pró-Estrada com trabalhos de reconstrução asfáltica de vias urbanas, acessos e rodovias, ou ainda por meio da implantação de novas estradas.

 

Serviço:

Assinatura de ordem de serviço para reconstrução de 10,5 km do acesso à cidade de Campestre

Data: 19/03/2018.

Hora: 10h

Local: Rua Edson da Gama Peixoto, em frente à Prefeitura de Campestre

Artigos relacionados
ALAGOAS

Governo de Alagoas lança Prêmio Clemilda - A Rainha do Forró

Com o objetivo de reconhecer e premiar grupos alagoanos que busquem manter vivas as tradições juninas, o Governo de Alagoas, através…
ALAGOAS

Sedetur potencializa estratégias para desenvolver o turismo na região de Lagoas, Mares e Rios do Sul

A Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico e do Turismo (Sedetur) deu prosseguimento, nesta terça-feira (24), às tratativas da retomada…
ALAGOAS

Alagoas lança o maior plano de retomada da economia pós-covid

“Estamos aqui hoje para anunciar o maior aporte de investimentos pós-pandemia, na ordem de R$ 450 milhões, pois entendemos que…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.




Enter Captcha Here :