Notícias

Copa Rainha Marta movimenta oito equipes da capital e do interior

Abertura e final do campeonato acontece no estádio Rei Pelé
Texto de Paulo Chancey Junior

Agora é que são elas. Neste sábado (19), oito equipes da capital e do interior de Alagoas, entram em campo para disputar a terceira edição da Copa Rainha Marta de Futebol, idealizada pelo Governo de Alagoas e organizada pela Secretaria do Esporte, Lazer e Juventude.

 

Participam da competição as equipes Aliança, Bariri, CSA, Liverpoool e Ufal de Maceió, Coiteense de São Miguel dos Campos, 3R de Messias e Satuboas de Satuba.

 

A solenidade de abertura acontece neste sábado, a partir das 8h, com desfile das equipes participantes, entrega de uniformes e posteriormente os primeiros jogos da competição.

 

A secretária do Esporte, Lazer e Juventude, Claudia Petuba, reforçou o apoio ao futebol feminino em Alagoas. “A Copa Rainha Marta entra na sua terceira edição e nossa ideia é fortalecer o futebol feminino. A cada dia que passa crescem as equipes, talentos estão surgindo, temos várias atletas que seguiram o caminho da nossa rainha Marta e estão trilhando seus caminhos na seleção e a competição é mais uma oportunidade”, afirmou.

 

A competição tem oito equipes divididas em dois grupos de quatro, contará com as três rodadas da fase inicial. A primeira rodada acontece no Estádio Rei Pelé e as outras duas no Complexo Esportivo do Pontal da Barra, assim como as semifinais.

 

A grande final acontecerá novamente no Rei Pelé, no dia 17 de junho.

GRUPOS

Grupo A: Satuboas, Aliança, CSA e 3R

Grupo B: Liverpool, Ufal, Bariri e Coiteense.

PRIMEIRA RODADA

10h00 – Satuboas x Aliança

11h00 – Liverpool x Ufal

12h00 – CSA x 3R

13h30 – Bariri x Coiteense

Artigos relacionados
Notícias

MTur oferece oito mil vagas em cursos profissionalizantes

Está aberto edital do Ministério do Turismo, em parceria com o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sul-riograndense (IFSul),…
Notícias

Autoridade de aviação civil de Singapura e ANAC assinam memorando sobre segurança operacional

Foi assinado o Memorando de Entendimentos (MoU, na sigla em inglês) entre a Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) e…
Notícias

Embratur discute Projeto de Lei que regulamenta programas de milhagens aéreas

O presidente da Embratur, Marcelo Freixo, recebeu a visita do deputado federal Amom Mandel (Cidadania-AM), autor do Projeto de Lei…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :