Notícias

Campo Alegre recebe obras de melhoria viária do Pró-Estrada nesta quarta (4)

Texto de Rafaela Pimentel

O governador Renan Filho e o secretário de Transporte e Desenvolvimento Urbano, Mosart Amaral, assinam, nesta quarta-feira (4), a ordem de serviço para início dos trabalhos de pavimentação asfáltica em Campo Alegre. Serão asfaltadas as principais vias da cidade beneficiando diretamente mais de 50 mil moradores. A solenidade acontece às 14h, na Praça Apolinário Rebelo, em frente à Prefeitura.

Entre os 14 municípios totais da região Sul, 10 já são contemplados com as ações de melhorias de infraestrutura viária promovidas pelo programa Pró-Estrada. O mesmo acontece com as demais regiões alagoanas, onde os trabalhos de reconstrução de rodovias, pavimentação de vias urbanas e implantação de novas estradas já chegam a mais de 70% de todo o território estadual.

Desde 2016 em atuação em Alagoas, o Pró-Estrada tem elevado o padrão da malha viária com serviços simultâneos em todas as sete regiões do Estado. Dos 1.800 quilômetros totais, mais de mil deles já são beneficiados com o programa fortalecendo o desenvolvimento econômico e social,  garantindo segurança viária e potencializando o turismo e o escoamento da produção em diferentes pontos de Alagoas.

Serviço

Assinatura da ordem de serviço para pavimentação asfáltica de vias urbanas em Campo Alegre

Data: Quarta-feira, 4 de julho
Horário: 14h
Local: Praça Apolinário Rebelo, em frente à Prefeitura.

Artigos relacionados
Notícias

Cartilha dá dicas para turistas em viagens de carro

Os ministérios da Justiça e do Turismo lançaram uma cartilha que pretende ajudar os turistas, enquanto consumidores, que fazem uso…
Notícias

Seminário discute Corredor Bioceânico para integração da América do Sul

Um encontro iniciado, ontem, em Campo Grande (MS), com representantes do Paraguai, Argentina, Chile e Brasil discutirá a “Integração dos…
Notícias

Recife: Secretaria de Turismo inova com exibição de miniwebsérie e inclusão

Uma forma divertida de encantar os moradores do Recife e atrair a atenção dos turistas foi o mote que impulsionou…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.




Enter Captcha Here :