Notícias

Pelé parabeniza Marta e Modric e fala em ‘privilégio de vê-los jogar’

Eleitos os melhores jogadores do mundo em seus respectivos gêneros, Luka Modric e Marta receberam um reconhecimento bastante especial. Momentos depois de receberem a premiação da Fifa nesta segunda-feira, em Londres, o croata e a brasileira foram parabenizados por ninguém menos que Pelé.

O melhor jogador de todos os tempos utilizou a rede social para reconhecer o mérito de ambos.

“Parabéns, Luka Modric e Marta, por vencerem os prêmios de melhores jogadores da Fifa. Foi um privilégio ver vocês dois jogarem nesta temporada”, escreveu Pelé em seu Twitter.

Marta voltou a ficar com o troféu após sete anos e o conquistou pela sexta vez, repetindo o que fizera em 2006, 2007, 2008, 2009 e 2010. Para ser eleita, a jogadora do Orlando Pride superou a norueguesa Ada Hegerberg e a húngara Dzsenifer Marozsán, ambas do Lyon, da França, atual vencedor da Liga dos Campeões.

“A Rainha do Futebol retornou ao topo. Parabéns, craque!”, exaltou a CBF nas redes sociais. “Parabéns por ser a melhor de todos os tempos e pelo sexto troféu de melhor do mundo”, comentou o Orlando Pride à jogadora, que recebeu também o carinho do Santos, onde atuou, e do Corinthians, seu clube de coração.

Já Modric encerrou a hegemonia de Cristiano Ronaldo e Lionel Messi, que dominavam o prêmio desde 2008, e foi eleito o melhor do mundo pela primeira vez. Para ficar com o troféu, ele superou justamente Ronaldo, agora seu ex-companheiro de Real Madrid, e Mohamed Salah, do Liverpool.

“Luka, parabéns pelo prêmio, você mereceu por sua habilidade, esforço e seus objetivos alcançados este ano. Estou orgulhoso de você”, disse o companheiro de seleção croata, Mandzukic. “Parabéns, meu amigo. Um jogador incrível e uma temporada incrível”, considerou o galês Gareth Bale, seu colega de Real Madrid.

Com informações do Estadão Conteúdo.

Artigos relacionados
Notícias

Airbnb adiciona seguro para hóspedes, crédito parcial para alguns cancelamentos

A Airbnb está atualizando seus produtos e políticas para hóspedes devido aos desafios causados ​​pela variante ômicron.Com efeito imediato, a…
Notícias

Brasil marca presença na Fitur 2022

Com um estande da Embratur de 305 metros quadrados, o Brasil marca presença na Feira Internacional de Turismo (Fitur), sediada…
Notícias

Ministro Gilson Machado Neto receberá Medalha de Mérito pela Internacionalização do Turismo na Ibero-América

Oministro Gilson Machado Neto será homenageado na próxima terça-feira (18.01), em Madri, na Espanha, com a Medalha de Mérito pela…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :