Notícias

Melhor jogadora do mundo, Marta renova com time americano por mais uma temporada

O Orlando Pride exerceu a opção de renovação automática e garantiu a presença da melhor jogadora do mundo no clube por mais uma temporada.

Eleita a melhor jogadora do mundo pela sexta vez na história, Marta joga pelo time americano desde 2017, e por mais um ano, terá a companhia das brasileiras Poliana, Mônica e Camila, que também tiveram seus contratos renovados.

Sétimo colocado na última edição da National Women’s Soccer League (NWSL), o Orlando Pride garantiu também a renovação com a americana Alex Morgan, uma das principais estrelas do futebol feminino.

Na última segunda-feira (24), a brasileira foi premiada pela Fifa com o ” The Best “, o prêmio de melhor jogadora do mundo, pela sexta vez, superando a norueguesa Ada Hegerberg, jogadora do Lyon, e a alemã Dzsenifer Marozsan, também do Lyon, e se emocionou.

“Eu realmente estou sem palavras, pois é um momento fantástico. As pessoas falam: você já foi tantas vezes e se emociona sempre. Sim, faço isso porque representa muito para mim”, afirmou Marta, emocionada.

Com a derrota de Cristiano Ronaldo para Salah, ela se tornou também a maior vencedora entre todos os atletas no principal prêmio individual da entidade. O português e o argentino Lionel Messi levaram cinco troféus cada.

Questionada se ainda cabe mais algum troféu em sua casa, Marta garantiu que o prêmio recebido das mãos de Roberto Carlos já tem um cantinho especial.

“Pode ter certeza que há espaço em casa para tudo que já ganhei desde a primeira medalha que ganhei no colégio. Tem um lugar especial para esse também”, disse a melhor jogadora do mundo após o evento.

Artigos relacionados
Notícias

ANAC aprova o fim do uso de categorias de registro de aeronaves

A Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) publicou a Resolução nº 739/2024, de 21 de março, que extingue o conceito…
Notícias

MTur está com vagas abertas para curso de Condutor Náutico

Ministério do Turismo está com vagas abertas para o curso de Condutor de Turismo Náutico, realizado em parceria com a…
Notícias

Catedral de Notre Dame define data de reabertura

Uma Catedral de Notre Dame restaurada, severamente danificada no incêndio de abril de 2019, reabrirá diariamente para visitantes individuais, das…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :