Notícias

Sem elucidação, polícia diz que morte de agropecuarista é de grande complexidade

O delegado-geral da Polícia Civil, Paulo Cerqueira, atribuiu a demora para elucidação do assassinato do agropecuarista Cristóvão Rodrigues da Silva ao fato do caso ser considerado de grande complexidade. A vítima foi morta há mais de um ano e o inquérito já passou por duas comissões de delegados.

“O caso não está parado é que é de grande complexidade. A direção cobra a elucidação desse caso aos delegados, também de outros crimes que já ocorreram”, afirma a assessoria de comunicação da Polícia Civil.

A morte do agropecuarista aconteceu há mais de um ano e segue sem elucidação. O caso parou na falta de comprovação da autoria intelectual, que há nove meses chegou a ser anunciada como elucidada pela própria Polícia Civil em entrevista coletiva à imprensa.

Em agosto de 2017, uma comissão foi designada pelos delegados Mário Jorge Barros, Guilherme Iusten e Vinicius Ferrari e a outra, instalada este ano, presidida pelo delegado Thiago Prado, com apoio de outros dois colegas.

O agropecuarista Cristóvão Rodrigues da Silva tinha 61 anos e desapareceu em agosto do ano passado. O corpo dele foi localizado meses depois – ainda em 2017 – dentro de um carro carbonizado na Fazenda Santa Terezinha, no município do Pilar.

Familiares cobraram Justiça durante sepultamento do agropecuarista

FOTO: FELIPE BRASIL

 

Artigos relacionados
Notícias

Edital da Rede Trilhas é reaberto pela UNESCO para novas inscrições

O edital para modernização da Rede Nacional de Trilhas de Longo Curso, lançado pelo Ministério do Turismo em parceria com…
Notícias

Voa Brasil fecha quarto mês com 20 mil aposentados transportados

O Programa Voa Brasil, que beneficia aposentados do INSS com passagens de até R$ 200 o trecho, fechou o quarto…
Notícias

Espanha adota nova política de dados no turismo

Desde ontem, 02, o setor do turismo, em Espanha, – agências de viagens, rent-a-cars, hotéis, hostels, unidades de turismo rural…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :