Notícias

Presidente do TRE/AL avalia como positivo 2º turno: “Ocorreu sem problemas”

Presidente do TRE/AL disse que as eleições em Alagoas foram tranquilas

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE-AL), desembargador  José Carlos Malta Marques, avaliou, na tarde deste domingo (28), que o segundo turno no estado transcorreu tranquilamente, “sem maiores problemas”. “Foi melhor do que o primeiro turno”, expressou ele em entrevista à Gazetaweb.

De acordo com o desembargador eleitoral, todas as ocorrências onde houve a necessidade da presença da Justiça Eleitoral as equipes da Secretaria de Segurança Pública estavam presentes, dando apoio aos mesários e fiscais das seções eleitorais.

“As eleições transcorreram sem qualquer intercorrência grave. Foi melhor que o 1º turno. Apenas em número menor alguns episódios que precisaram de intervenções policiais. Repetimos no segundo turno o mesmo desempenho anterior”.

Segundo o TRE, foram registradas 84 ocorrências com urnas eletrônicas em todo o estado. Destas, precisando serem substituídas 62 urnas. “O número de urnas substituídas é menor que tivemos no primeiro turno. Deste modo, o balanço que fizemos é que o desempenho desta vez foi melhor do que no primeiro”.

Artigos relacionados
Notícias

Autoridade de aviação civil de Singapura e ANAC assinam memorando sobre segurança operacional

Foi assinado o Memorando de Entendimentos (MoU, na sigla em inglês) entre a Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) e…
Notícias

Embratur discute Projeto de Lei que regulamenta programas de milhagens aéreas

O presidente da Embratur, Marcelo Freixo, recebeu a visita do deputado federal Amom Mandel (Cidadania-AM), autor do Projeto de Lei…
Notícias

Operação de voos domésticos na região Norte por empresas aéreas sul-americanas é apoiada pelo MTur

O projeto de lei que permite a operação de voos domésticos por empresas aéreas sul-americanas na região Norte do Brasil…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :