Notícias

Ônibus funcionarão com programação especial durante Enem

Neste domingo (04) será realizado a primeira etapa do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em diversas instituições de ensino em Maceió, o que deve aumentar a demanda da população por ônibus urbanos. Para melhor atender à necessidade, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) reforçará as linhas de ônibus.

Com o objetivo de beneficiar os candidatos do Enem, tanto na ida aos locais de prova, quanto na volta para casa, o reforço funcionará a partir das 8h e se estenderá até às 11h. Após este horário, as linhas voltarão a funcionar como nos domingos habituais.

Já a partir das 16h, horário em que os estudantes começam a sair dos locais de prova, o reforço na frota de ônibus voltará a funcionar até às 18h, de acordo com a programação especial montada para este dia.

Apoio no trânsito

A partir das 9h30, com o intuito de coibir o estacionamento irregular, a formação de filas duplas, auxiliar na travessia dos pedestres e garantir a fluidez no fluxo de veículos, agentes de fiscalização da SMTT estarão presentes nos principais locais de aplicação das provas do Enem 2018.

O Centro Universitário Tiradentes (Unit), em Cruz das Almas, a Faculdade de Tecnologia de Alagoas (FAT), no Barro Duro, o Centro Educacional de Pesquisa Aplicada (Cepa), as Unidades do Centro Universitário Cesmac e o Antigo Colégio Guido, todos no bairro Farol, receberão o apoio das equipes de trânsito do órgão.

Artigos relacionados
Notícias

Embraer registra maior carteira de pedidos dos últimos 7 anos e aumento de 67% nas entregas no 1T24

A Embraer (NYSE: ERJ; B3: EMBR3) entregou 25 jatos no 1T24, um aumento de 67% em relação ao 1T23, quando…
Notícias

Agendamento online para passaportes está indisponível temporariamente

A Polícia Federal (PF) informou, ontem, 18, em Brasília, que está temporariamente indisponível o serviço de agendamento de emissão de…
Notícias

EasyJet para com os voos com destino a Israel até outubro

A easyJet suspendeu os voos para Telavive (Israel) durante os próximos seis meses na sequência do recente ataque com mísseis…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :