NotíciasSertão

Comunidade de Sinimbu vai ganhar praça para convÍvio social

O sonho da comunidade do Distrito de Sinimbu começa a torna-se realidade. O prefeito Eraldo Joaquim Cordeiro assinou da última sexta-feira (25), o contrato e a ordem de serviço que prevê a construção de uma praça pública no Distrito de Sinimbu, localizado na zona rural de Delmiro Gouveia.

A obra está orçada no valor de R$ 135.130,00 (cento e trinta e cinco mil, cento e trinta reais) e terá início no dia 30 de janeiro. A empresa vencedora da licitação é a MC Construções e Assessoria Eireli, inscrita sob o CNPJ Nº 07.343.582/0001-58.

O prefeito Padre Eraldo ressaltou que a assinatura da ordem de serviço é mais uma conquista para a população. “É com muita alegria que estou assinando hoje o contrato e a ordem de serviço para o início da construção desta tão sonhada praça pública, essa é mais uma de nossas conquistas”, ressaltou Eraldo.

 

A praça contará com um palco fixo, vários bancos, espaço reservado para crianças, brinquedos e uma ótima qualidade de iluminação.

Artigos relacionados
Notícias

Cartilha dá dicas para turistas em viagens de carro

Os ministérios da Justiça e do Turismo lançaram uma cartilha que pretende ajudar os turistas, enquanto consumidores, que fazem uso…
Notícias

Seminário discute Corredor Bioceânico para integração da América do Sul

Um encontro iniciado, ontem, em Campo Grande (MS), com representantes do Paraguai, Argentina, Chile e Brasil discutirá a “Integração dos…
Notícias

Recife: Secretaria de Turismo inova com exibição de miniwebsérie e inclusão

Uma forma divertida de encantar os moradores do Recife e atrair a atenção dos turistas foi o mote que impulsionou…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.




Enter Captcha Here :