Notícias

ASSISTÊNCIA SOCIAL? PRESENTE!!!

O Prefeito Vinícius Lima afirma: “o único lugar aonde SUCESSO vem antes de TRABALHO é no Dicionário. Exemplo disto é o desempenho da equipe de Assistência Social de Canapi, liderada por Gildaleia Mariano, que conta com o apoio imprescindível da técnica Mércia Gomes.

Uma equipe que está dando um show de competência à frente de uma pasta que, antes de qualquer coisa, exige engajamento e envolvimento de quem a conduz”.

A dupla dinâmica conseguiu regularizar as atividades de TODOS os Programas Sociais e mais a instalação de mais dois Programas: CREAS e Criança Feliz. Agora, com o município inscrito para buscar o Selo Unicef, vêm trabalhando firmemente para que a cidade o alcance, melhorando os indicativos e procurando diminuir as desigualdades sociais junto às demais Secretarias envolvidas no processo.

Esta é a força de quem trabalha junto ao povo, indo até os locais mais vulneráveis para buscar os mecanismos de combate, protegendo crianças, adolescentes, idosos, gestantes e os que mais precisam para que vivam com dignidade e esperança em dias melhores.

O Prefeito Vinícius, maior incentivador dos trabalhos em conjunto, está ao lado da equipe buscando consolidar de vez o Novo Tempo que o povo Canapi já vislumbra com alegria.

Artigos relacionados
Notícias

Autoridade de aviação civil de Singapura e ANAC assinam memorando sobre segurança operacional

Foi assinado o Memorando de Entendimentos (MoU, na sigla em inglês) entre a Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) e…
Notícias

Embratur discute Projeto de Lei que regulamenta programas de milhagens aéreas

O presidente da Embratur, Marcelo Freixo, recebeu a visita do deputado federal Amom Mandel (Cidadania-AM), autor do Projeto de Lei…
Notícias

Operação de voos domésticos na região Norte por empresas aéreas sul-americanas é apoiada pelo MTur

O projeto de lei que permite a operação de voos domésticos por empresas aéreas sul-americanas na região Norte do Brasil…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :