NotíciasSertão

Programa de Saúde na Comunidade retorna em Lagoinha

Nesta etapa, médicos, enfermeiros, técnicos, equipe da saúde bucal, nutricionista, e central de marcação, estarão oferecendo serviços à toda a população da região.

A partir das 9h da manhã, na Escola Padre Anchieta, munidos de documento oficial com foto, cartão do SUS, cartão de vacinação e requisição de exames, os moradores passarão a ser atendidos pelos profissionais da Secretaria Municipal de Saúde.

O Prefeito Padre Eraldo, ressaltou a importância do programa para as comunidades mais distantes da cidade.

“Delmiro é uma cidade de grande extensão territorial e sabemos que existem certas dificuldades para que a população de desloque até o grande centro. O Saúde na Comunidade é um grande programa de descentralização do atendimento à população, levando médicos, enfermeiros, dentistas, técnicos, aonde mais se precisa deste tipo de serviço. Foram 5 etapas no ano passado, somando mais de 4.500 atendimentos. Este ano iremos atender mais comunidades, com uma equipe maior de profissionais, garantindo atendimento e resolutividade nos problemas de saúde.”

Artigos relacionados
Notícias

Passagens de ônibus: vendas durante o feriado prolongado devem crescer entre 30% e 39%

Com o feriado de Corpus Christi desta quinta-feira, o movimento das rodoviárias interestaduais do país deve crescer. Segundo levantamento dos…
Notícias

Embratur e Governo do Ceará se unem para ampliar conectividade aérea para o estado

O presidente da Embratur, Marcelo Freixo, recebeu o governador do Ceará, Elmano de Freitas, para debater formas de atuação para…
Notícias

SC: Nova exposição do Museu Nacional de Imigração e Colonização é aberta ao público

A exposição “Miradas do Porvir”, no Museu Nacional de Imigração e Colonização (MNIC), marcou a reabertura do casarão e aposta…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :