Um dos estádios de futebol mais antigos de Alagoas conhecido como “Nivaldão”, em Porto Calvo deverá ter finalmente suas obras concluídas depois de 47 anos, já que parou em 1973 deixando os desportistas da região. A boa notícia foi dada ontem pelo prefeito David Pedrosa na quarta-feira (20), no gramado do campo Nivaldão, onde assinou a ordem de serviço para inicio da obra.
Segundo o gestor os recursos são oriundos de uma emenda parlamentar do ainda deputado federal Maurício Quintella no valor de R$ 800 mil. David Pedrosa que foi presidente do São Sebastião disse que é uma satisfação poder concretizar esse sonho antigo, não só de Porto Calvo, mas também de toda região Norte.
“Essa reforma vai proporcionar totais condições para que o esporte cresça em Porto Calvo. Agradeço muito ao amigo Maurício Quintella pela parceria”, frisou.
A solenidade em Porto Calvo contou com a presença de dirigentes do Sport Club São Sebastião, do vice-prefeito Severino Antônio “Til”, secretários municipais e desportistas.