CapitalNotícias

Azul premia os melhores de 2019 nesta sexta-feira em Maceió

 

Tudo pronto para entregar das premiações da Campanha Azul da Cor do Mar de Alagoas, que vai contemplar 15 agentes de viagens finalistas da ação venderam mais pacotes para destinos alagoanos. O evento acontecerá no Hotel Jatiúca, sexta-feira, às 19 horas. A premiação está na sua quinta edição e vai dar aos vencedores a oportunidade de conhecerem os atrativos turísticos de Alagoas.

O destino Maceió lidera o ranking de vendas no Nordeste da operadora Azul, deixando para trás Porto Seguro, na Bahia, isto devido as belezas naturais e também por ser atualmente o estado mais seguro para o turista no Nordeste.

O prêmio do primeiro colocado é um carro 0 km, já o segundo ganha uma moto 0 km e o terceiro uma viagem para Maceió, com direito a acompanhante, hotel e passeios inclusos, além de dois ingressos para curtir o Réveillon Celebration, na Praia de Jacarecica, a maior festa all inclusive do país. Todos os finalistas receberão uma placa de reconhecimento pelas vendas realizadas para o Destino Alagoas.

A Realização da Campanha é fruto de uma grande parreira entre as secretaria de turismo do Estado, Prefeitura de Maceió e a a Azul Viagens e apoio da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH) em Alagoas e Luck Receptivo, a campanha mobilizou 12 cidades brasileiras e capacitou mais de mil agentes de viagem sobre os atrativos e novos produtos turístico.

Para o secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo, Rafael Brito, a campanha é mais uma ação do governo do Estado que traz grandes resultados para a atividade turística de Alagoas. “Esta semana nós estamos reconhecendo o trabalho daqueles agentes que mais venderam o nosso Destino. Isso é mais um dos grandes  diferenciais competitivos do nosso Destino no comparativo aos concorrentes, assegurado pelo trabalho de divulgação de Alagoas encabeçado pelo governo estadual, que neste ano duplicou os investimentos em promoção. Com isso, conseguimos colocar os destinos do nosso Estado nas primeiras colocações de venda na Azul,  forte parceria comercial, fortalecendo os nosso produtos em importantes mercados emissores do Brasil. Certamente todo este trabalho contribuirá para uma das melhores alta temporada dos últimos anos”, ressaltou.

Já de acordo com o titular da Semtel Maceió, Jair Galvão, a campanha é um diferencial frente a outros destinos concorrentes, ao mesmo tempo em que proporciona o estreitamento de relações com vendedores de mercados estratégicos. “A campanha é uma importante ferramenta para fortalecer a divulgação dos atrativos de Maceió e aproximar os agentes de uma das mais importantes operadoras brasileiras dos novos produtos do destino, a exemplo do Natal dos Folguedos. A proposta de premiar os vencedores e trazer os finalistas para conhecer de perto as experiências que o destino oferece é um investimento na qualificação dos agentes, que terão mais propriedade para vender”.

 

 

Artigos relacionados
Notícias

Abertas as inscrições do curso em autismo e inclusão para profissionais de turismo

O Ministério do Turismo abriu inscrições para a 2ª edição do curso gratuito “Autismo, Acessibilidade e Inclusão”, realizado em parceria…
Notícias

Destinos de natureza brasileiros têm recorde de visitação em 2021

Após um ano de retomada gradual das atividades turísticas, alguns destinos de natureza do país registraram recorde de visitação em…
Notícias

Pesquisa mostra que população é favorável ao "passaporte de vacinação.

Uma pesquisa realizada pelo Instituto Datafolha e divulgada nesta segunda-feira (17) aponta que 81% dos entrevistados são a favor da…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :