Agreste

Buracos na AL 220 prejudicam turismo na região dos Cânions

 

A situação da rodovia AL 220, no trecho entre São José da Tapera e Olho d’agua do Casado, continua crítica e gerando vários problemas e riscos a quem se desloca para região.

As obras da operação tapa buracos no trecho vem sendo realizado, embora de forma ainda muito lenta, segundos as pessoas que usam o trecho, principalmente para a atividade turística da região dos Cânions São Francisco.

Os buracos causaram muitos transtornos durante o feriadão do dia 15 de novembro e também no Dia da Consciência Negra. Segundo o secretário estadual de infraestrutura urbanística, Mozart Amaral, ocorreram alguns problemas que geraram atrasos na operação tapa buracos, mas que será concluída até o início de dezembro.

Enquanto isso o secretário pede cuidado e atenção por que o trecho está em obras para melhoria das condições do trecho

Artigos relacionados
Agreste

Arapiraca (AL) impulsiona cena audiovisual no Agreste com 2ª edição do Festival de Cinema

A cena audiovisual no Agreste Alagoano ganhou um novo respiro com o Festival de Cinema de Arapiraca, realizado pela primeira…
AgresteMEIO AMBIENTE

PARCERIA APRESENTA AÇÕES DE INCENTIVO AOS PROFISSIONAIS DA COLETA SELETIVA

Importantes para o desenvolvimento sustentável dos municípios, os profissionais da Coleta Seletiva têm ganhado cada vez mais relevância no âmbito…
Agreste

CPI do Lixo em Arapiraca convoca 12 testemunhas

A Comissão Parlamentar de Inquérito do Lixo (CPI do Lixo), instalada pela Câmara de Vereadores de Arapiraca, aprovou a convocação…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :