Agreste

Buracos na AL 220 prejudicam turismo na região dos Cânions

 

A situação da rodovia AL 220, no trecho entre São José da Tapera e Olho d’agua do Casado, continua crítica e gerando vários problemas e riscos a quem se desloca para região.

As obras da operação tapa buracos no trecho vem sendo realizado, embora de forma ainda muito lenta, segundos as pessoas que usam o trecho, principalmente para a atividade turística da região dos Cânions São Francisco.

Os buracos causaram muitos transtornos durante o feriadão do dia 15 de novembro e também no Dia da Consciência Negra. Segundo o secretário estadual de infraestrutura urbanística, Mozart Amaral, ocorreram alguns problemas que geraram atrasos na operação tapa buracos, mas que será concluída até o início de dezembro.

Enquanto isso o secretário pede cuidado e atenção por que o trecho está em obras para melhoria das condições do trecho

Artigos relacionados
AgresteCotidiano

Deputado Severino Pessoa beneficia Ibateguara com emenda parlamentar

O deputado federal Severino Pessoa (Republicanos/AL) esteve no município de Ibateguara, onde participou de inaugurações a convite da prefeita Néa…
AgresteCotidiano

Presidente da Câmara cobra recuperação das vias dos residências Brisa do Lago e Vale do Perucaba

O presidente da Câmara Municípal de Arapiraca, Thiago ML, solicitou em ofício ao secretário de Estado do Transporte e Desenvolvimento…
AgresteCotidiano

Vereador quer discutir mudanças sobre vendedores ambulantes em Arapiraca

Durante a sessão realizada na Câmara Municipal na noite desta terça-feira (1), foi aprovado requerimento do vereador Dr. Fábio, solicitando…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.




Enter Captcha Here :