CapitalNotícias

O réveillon de charme na Barra de São Miguel

A Barra de São Miguel está com uma programação diferente o réveillon desse ano. Já classificado como um dos melhores do Brasil, pela Folha de São Paulo, que divulgou como sendo um dos destinos de charme para passagem de ano; o município se preparou para receber com todo carinhos os visitantes.

Os empresários que fazem parte do Trade turísticos estão trabalhando para que tudo corra bem e para isso estão disponibilizando programações com muitos atrativos, com muita musica e um cardápio de bem apropriado para a ocasião, que vai atender aos mais exigentes e também supersticiosos como a exigência de frutas exóticas rituais o como pular ondas do mar.

A prefeitura também está fazendo sua parte trabalhando para que tudo corra bem, com relação a iluminação pública, limpeza urbana, fiscalização e orientação do trânsito, assim como contribuindo para segurança pública numa parceira com a Polícia Militar.

A Barra de São Miguel possui uma das praias mais lindas de Alagoas, com águas cristalinas, areias branquinhas e limpas e um sol incrível que traz a alegra a todos que frequentam esse paraíso bem pertinho de Maceió e que possui hotéis e pousadas confortáveis.

A gastronomia, baseada em frutos do mar oferece um diversificado cardápio como o camarão, peixe, polvo e a tradicional ostra da palatéia, além do maçunuim.

Pesquisa as programações de réveillon na Barra de São Miguel e depois garanta sua participação.

Artigos relacionados
Notícias

Embraer registra maior carteira de pedidos dos últimos 7 anos e aumento de 67% nas entregas no 1T24

A Embraer (NYSE: ERJ; B3: EMBR3) entregou 25 jatos no 1T24, um aumento de 67% em relação ao 1T23, quando…
Notícias

Agendamento online para passaportes está indisponível temporariamente

A Polícia Federal (PF) informou, ontem, 18, em Brasília, que está temporariamente indisponível o serviço de agendamento de emissão de…
Notícias

EasyJet para com os voos com destino a Israel até outubro

A easyJet suspendeu os voos para Telavive (Israel) durante os próximos seis meses na sequência do recente ataque com mísseis…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :