Notícias

Natal é aberto com Papai Noel orquestra na Praia do Francês

Um sucesso! Assim foi a abertura do Natal na Praia do Francês, pelo Grupo Hotel Ponta Verde hoje no final da tarde. O objetivo é proporcionar a todos a sensibilidade do espírito do Natal, que desperta a fraternidade da família cristã.

A Filarmônica Sociedade Musical Manoel Alves de França do bairro de Taperagua, o mais antigo de Marechal Deodoro, primeira capital de Alagoas, sob a batuta do maestro Altamiro França, animou o evento com músicas Natalinas e do Rei Roberto Carlos.

A Filarmônica vem recebendo incentivos do Grupo Ponta Verde, que construiu uma nova sede para o grupo musical, em Marechal Deodoro. A Instituição possui cerca de 60 integrantes e mais 100 jovens que estudam música, que para participar têm que comprovar que estão matriculados nas escolas.

Mauro Vasconcelos Filho, diretor do Grupo Ponta Verde, disse que é uma tradição da empresa promover a abertura do Natal em seus empreendimentos, começando por Maceió, onde tudo começou.
Já o patriarca Mauro Vasconcelos, diretor geral do Grupo, emocionado ao lado de sua família, disse que é uma satisfação promover ações como essa, aberta ao público.

No dia 11, a abertura do Natal acontece no Hotel Ponta Verde em Maceió, com a cantada de Natal e a chegada também do Papai Noel. O evento atrai todos os anos centenas de pessoas.

Artigos relacionados
Notícias

Abertas as inscrições do curso em autismo e inclusão para profissionais de turismo

O Ministério do Turismo abriu inscrições para a 2ª edição do curso gratuito “Autismo, Acessibilidade e Inclusão”, realizado em parceria…
Notícias

Destinos de natureza brasileiros têm recorde de visitação em 2021

Após um ano de retomada gradual das atividades turísticas, alguns destinos de natureza do país registraram recorde de visitação em…
Notícias

Pesquisa mostra que população é favorável ao "passaporte de vacinação.

Uma pesquisa realizada pelo Instituto Datafolha e divulgada nesta segunda-feira (17) aponta que 81% dos entrevistados são a favor da…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :