CapitalNotícias

Prefeitura realiza novo leilão de veículos apreendidos

Mais um leilão de veículos apreendidos será realizado na capital. O evento, promovido Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), será realizado no dia 17 de dezembro, a partir das 10h, em modalidades presencial e online no auditório do Maceió Atlantic Suites, na Jatiúca.

Serão leiloados 162 lotes, resultando em 335 veículos que foram retidos pelo órgão há mais de 60 dias e que não foram procurados por seus proprietários. Os automóveis leiloados não terão nenhuma garantia relacionada ao perfeito funcionamento, não cabendo ao leiloeiro e nem à SMTT a responsabilidade por qualquer problema ou defeito que venha a ser constatado posteriormente.

O valor da compra deverá ser pago integralmente por boleto bancário em até 24 horas. O comprador também será responsável pelo pagamento do Imposto Sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) e a comissão do leiloeiro, fixada em 5% sobre o valor da arrematação.

Visitação

Os lotes já podem ser consultados no site www.focoleiloes.com.br. Os interessados em participar do leilão ainda poderão visitar os automóveis no pátio da Transguard, localizado na Avenida Durval de Góes Monteiro, ao lado da SMTT, nos dias 11, 12, 13 e 16 de dezembro, das 09h às 12h e das 13h às 16h.

Artigos relacionados
Notícias

Rio Grande do Norte e Alagoas se destacam como destino internacional, segundo empresa espanhola.

Mesmo não sendo Hub de companhias aéreas internacional os dois estados ficaram na frente da Bahia, Fortaleza e Pernambuco. A…
Notícias

Processo de seleção vai escolher “Melhores Vilas Turísticas”

Estão abertas as inscrições do concurso “Melhores Vilas Turísticas” (Best Tourism Villages). A iniciativa da ONU Turismo reconhece as principais…
Notícias

MTur abre vagas para curso digital sobre turismo acessível

O Ministério do Turismo, em parceria com a Diretoria de Tecnologias na Educação da Universidade Federal do Maranhão (DTED/UFMA), está…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :