Notícias

Tragédia causada por mineradora será lembrada no dia 25

Em homenagem às vítimas do rompimento da barragem em Córrego do Feijão, em Brumadinho, o Instituto Inhotim ficará fechado no dia 25 de janeiro, data em que marca um ano do acidente.
No entanto, haverá uma programação especial em homenagem às vítimas.

A Orquestra de Câmara Inhotim fará uma apresentação em frente à Igreja Matriz de Brumadinho. Regidos pelo maestro César Timóteo, os jovens vão tocar um repertório com o objetivo de levar o público à reflexão sobre a vida e transmitir o desejo de esperança, paz, amor e união entre as pessoas.

Haverá também a estreia de In Memoriam, composta especialmente para a ocasião por Jônatas Reis, professor da Escola de Música Inhotim. Trata-se de uma peça para cordas e solo de trompete, tocada por Gleisson Queiroz, trompetista de Brumadinho

Artigos relacionados
Notícias

Com o Voa Brasil, aposentados estão viajando para todas as regiões pelo país

Após dez semanas de lançamento, o Voa Brasil, maior programa de inclusão social da aviação civil brasileira, continua a crescer…
Notícias

Prefeituras recebem R$ 4.6 bilhões de FPM, um aumento de 13%. Tensão política em Porto de Pedras, com homens armados ameaçando eleitores. Candidatura é cassada em Senador Rui Palmeira. Governo investe em pavimentação em Delmiro Gouveia.

FPM Os municípios brasileiros receberam, ontem, R$ 4.616.115.097,77. O valor é referente à terceira parcela de setembro, do Fundo de…
Notícias

Campanha Brasil “indescritível” apresenta praias, cultura, natureza e gastronomia para países da América do Sul

A Embratur e o Sebrae lançaram, no sábado (28), a campanha publicitária “Visite o Brasil. É indescritível”, que promoverá os…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :