Notícias

Traipu faz processo seletivo para ingresso em banda de música

Com o objetivo de valorizar a cultura, a Prefeitura de Traipu está realizando processo seletivo para ingresso na banda de música do município. Para isso o prefeito Silvino Cavalcante está dando oportunidade a todos para se qualificarem e disputar com igualdade o certame .

A Prefeitura de Traipu publicou Aviso de Convocação para os interessados em participar de processo seletivo para ingresso na banda Municipal Maestro Antônio Basílio, dando assim o cumprimento do principio da igualdade de concorrência para todos que se habilitarem a preencher uma vaga na banda de música.

De acordo com o prefeito Cavalcante, o processo de convocação é democrático e permitirá a seleção de futuros músicos para ingresso na banda Municipal Maestro Antônio Basílio.

A seleção dos interessados ocorrerá na terça-feira, 28 de janeiro de 2020, no horário compreendido entre 8h e 14h, na Escola de Música, localizada na Avenida Maria Lima Dias.

Artigos relacionados
Notícias

MTur oferece oito mil vagas em cursos profissionalizantes

Está aberto edital do Ministério do Turismo, em parceria com o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sul-riograndense (IFSul),…
Notícias

Autoridade de aviação civil de Singapura e ANAC assinam memorando sobre segurança operacional

Foi assinado o Memorando de Entendimentos (MoU, na sigla em inglês) entre a Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) e…
Notícias

Embratur discute Projeto de Lei que regulamenta programas de milhagens aéreas

O presidente da Embratur, Marcelo Freixo, recebeu a visita do deputado federal Amom Mandel (Cidadania-AM), autor do Projeto de Lei…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :