Notícias

Oportunidade de emprego em uma ilha desabitada na Irlanda

Surge na Irlanda uma grande oportunidade de emprego, mas só há duas vagas. Trata-se de administrar três chalés para turistas na Ilha Great Blasket e um café que ainda funciona para os visitantes, que chegam a passeio de barco.  Atualmente o local está desabitado, mas vem se transformando em um local turístico pelo exotismo que oferece, já que é a ilha mais ocidental da Europa.

 

A temporada de turismo na Ilha Great Blasket acontece entre 1 de abril e 1 de outubro e por isso os donos dos estabelecimentos necessitam urgente de interessados. As pessoas escolhidas para o trabalho terão direito a alimentação, casa e um ordenado (que pode ser negociado).

“Não há eletricidade, Wi-Fi, nem chuveiros quentes. Há velas, vida selvagem, estrelas e natureza. É linda”, declarou a proprietária Alice Hayes ao Morning Ireland, da RTÉ Radio 1, citada pelo site da Lonely Planet. Por isso, os candidatos ideais devem ter uma grande capacidade de adaptação e um bom condicionamento físico.

 

Localizada na costa de Dingle, no condado de Kerry. A paisagem robusta, de natureza selvagem, promete surpreender os visitantes. De acordo com a Lonely Planet, Great Blasket deixou de ser habitada na década de 50 do século passado. Atualmente, está praticamente desabitada, mas tem algumas casas rústicas em pedra, abertas aos turistas durante a época alta.

Se gostava de trabalhar em Great Blasket, basta enviar um e-mail para info@greatblasketisland.net. Aceda à página de Twitter da ilha para obter mais informações.

 

Artigos relacionados
Notícias

Cartilha dá dicas para turistas em viagens de carro

Os ministérios da Justiça e do Turismo lançaram uma cartilha que pretende ajudar os turistas, enquanto consumidores, que fazem uso…
Notícias

Seminário discute Corredor Bioceânico para integração da América do Sul

Um encontro iniciado, ontem, em Campo Grande (MS), com representantes do Paraguai, Argentina, Chile e Brasil discutirá a “Integração dos…
Notícias

Recife: Secretaria de Turismo inova com exibição de miniwebsérie e inclusão

Uma forma divertida de encantar os moradores do Recife e atrair a atenção dos turistas foi o mote que impulsionou…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.




Enter Captcha Here :