Notícias

TAP tem a melhor classe econômica do mundo

Especialistas escolhem a TAP como a companhia aérea que tem a melhor classe econômica e como a 6º melhor do mundo. A escolha foi realizada de acordo com a votação nos prémios 10Best do USA Today.  As nomeações para os 10Best Readers Choise Awards 2020 foram feitas pelo painel de especialistas do jornal americano USA Today e as votações foram realizadas online pelos leitores. A página 10Best recebe cerca de cinco milhões de leitores mensalmente.

Este prémio é mais um reconhecimento do sucesso da aposta da TAP no mercado da América do Norte, tendo sido a companhia aérea europeia com maior crescimento nos EUA nos últimos anos.

A companhia quadruplicou o número de destinos que serve na América do Norte, oferecendo um total de 8 destinos – Newark, MiamiBostonToronto, Nova Iorque/JFK, ChicagoSão Francisco e Washington. Para além de se preparar para abrir mais um destino, Montreal, a TAP vai disponibilizar um total de 832 voos semanais para a América do Norte durante o verão de 2020. Só em 2019, a companhia transportou mais de um milhão de passageiros em todas as rotas para o continente americano.

O crescimento da TAP apoiou-se no forte aumento e modernização da frota da companhia, sendo a única a operar toda a família de aviões da mais moderna geração de Airbus – os NEO. As novas aeronaves permitiram duplicar o nível de satisfação dos passageiros, medido através da ferramenta NPS (Net Promoter Score).

De acordo com dados da Flight Global, a frota da TAP cresceu 21% desde 2015, mais do que qualquer outra companhia aérea europeia, distinguindo-se ao nível do serviço a bordo, comodidades, sistema de entretenimento e conectividade gratuita à internet nos voos internacionais.

Os novos sistemas de entretenimento a bordo oferecem mais de 100 filmes e 190 programas de TV por mês, em classe económica, e foram um dos fatores que contribuíram para esta distinção nos 10Best Readers Choice Awards do USA Today.

A nova frota da TAP também é amiga do ambiente. As aeronaves são mais silenciosas e consomem, em média, menos cerca de 10 por cento de combustível do que as mais antigas, reduzindo as emissões poluentes por passageiro transportado.

Percorra a fotogaleria acima para conhecer as companhias aéreas com a melhor classe Económica do mundo, de acordo com os 10Best Readers Choice Awards do USA Today.

Artigos relacionados
Notícias

Cartilha dá dicas para turistas em viagens de carro

Os ministérios da Justiça e do Turismo lançaram uma cartilha que pretende ajudar os turistas, enquanto consumidores, que fazem uso…
Notícias

Seminário discute Corredor Bioceânico para integração da América do Sul

Um encontro iniciado, ontem, em Campo Grande (MS), com representantes do Paraguai, Argentina, Chile e Brasil discutirá a “Integração dos…
Notícias

Recife: Secretaria de Turismo inova com exibição de miniwebsérie e inclusão

Uma forma divertida de encantar os moradores do Recife e atrair a atenção dos turistas foi o mote que impulsionou…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.




Enter Captcha Here :