Notícias

Shopping realiza sessões especiais para crianças com problemas sensoriais

 

Uma grande oportunidade para as crianças portadoras de necessidades sensoriais surge para assistir filmes no cinema, através de salas preparadas especialmente para esse público.

A primeira sessão ocorre neste sábado às 11 horas no Arapiraca Garden Shopping, em uma das salas de exibição do Cinesystem, que é o único em todo interior de Alagoas. A proposta é de que as exibições sejam realizadas durante todo ano de 2020.

O projeto realizará sessões adaptadas todo segundo sábado do mês. No próximo sábado, 08 de fevereiro, a exibição acontece às 11h. O filme será “Um espião animal”, que conta a história de Lance Sterling, considerado o melhor espião do mundo, mas que acaba sendo transformado em um pombo.
Durante o Cine Azul o som do filme é mantido mais baixo e as luzes permanecem parcialmente acesas. Além disso, é permitido que a plateia cante, dance, ande, converse e se divirta durante a exibição. A explicação é do gerente de Marketing da Cinesystem, Higor Cruz.
“Oferecer acesso à cultura e entretenimento para crianças que nem sempre se sentiriam à vontade em uma sessão convencional é muito importante e nós, como exibidores, precisamos garantir que isso seja feito com o máximo de cuidado e profissionalismo”, comentou.
O coordenador de marketing do empreendimento, Filipe Medeiros, comemorou a extensão do projeto. “O Cine Azul é bem legal porque proporciona uma experiência única para quem não poderia ir ao cinema. Tenho certeza que será um sucesso”, colocou.

 

Artigos relacionados
Notícias

Cartilha dá dicas para turistas em viagens de carro

Os ministérios da Justiça e do Turismo lançaram uma cartilha que pretende ajudar os turistas, enquanto consumidores, que fazem uso…
Notícias

Seminário discute Corredor Bioceânico para integração da América do Sul

Um encontro iniciado, ontem, em Campo Grande (MS), com representantes do Paraguai, Argentina, Chile e Brasil discutirá a “Integração dos…
Notícias

Recife: Secretaria de Turismo inova com exibição de miniwebsérie e inclusão

Uma forma divertida de encantar os moradores do Recife e atrair a atenção dos turistas foi o mote que impulsionou…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.




Enter Captcha Here :