Notícias

Qatar Airways compra 20% da Latam

A QatarAiways compra 20% das ações da Latam Brasil e aumenta sua participação no Grupo. O anunciou foi do CEO da Qatar Aiways, Akbar Al Baker, à agência Reuters. “Quando chegar a oportunidade certa e pelo preço certo, nós aumentaremos nosso investimento na Latam”, afirmou.

Segundo Al Baker, a companhia do Oriente Médio também está em negociações para comprar uma participação de 49% na RwandAir, companhia aérea de Ruanda. A Qatar avalia ainda uma participação na IndiGo, a maior aérea da Índia, e na Royal Air Maroc, companhia do Marrocos.

Akbar al-Baker

A Qatar Airways possui uma participação de 49% na Air Italy , 20% no International Airlines Group (IAG), 10% na Cathay Pacific, 10% na Latam e 5% na China Southern Airlines. A companhia voa para mais de 160 destinos no mundo e opera em rotas diretas para o Brasil.

 

Artigos relacionados
Notícias

MTur oferece oito mil vagas em cursos profissionalizantes

Está aberto edital do Ministério do Turismo, em parceria com o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sul-riograndense (IFSul),…
Notícias

Autoridade de aviação civil de Singapura e ANAC assinam memorando sobre segurança operacional

Foi assinado o Memorando de Entendimentos (MoU, na sigla em inglês) entre a Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) e…
Notícias

Embratur discute Projeto de Lei que regulamenta programas de milhagens aéreas

O presidente da Embratur, Marcelo Freixo, recebeu a visita do deputado federal Amom Mandel (Cidadania-AM), autor do Projeto de Lei…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :