Notícias

Pinheirão: restaurante regional será inaugurado sexta-feira (28)

Maceió possui bares e restaurantes com a gastronomia que revela as raízes culturais de nossa formação étnica. Muitos desse lugares estão fora do tradicional circuito turístico, geralmente na parte da alta da cidade. Um deles é o famoso e bem frequentado Pinheirão, que inaugura sua nova localização na Rua Miguel Palmeira, 346, no bairro do Pinheiro, na próxima sexta-feira (28).

PINHEIRÃO 1

A referência para encontrar o novo Pinheirão é o banco Itaú, na esquina com a Avenida Fernandes Lima. O Pinheirão é o antigo Bar do Betinho, com mais de 30 anos de tradição, na parte na alta da cidade de Maceió, mas agora em novo endereço.

O Pinheirão vem sendo a novidade para que gosta da boa comida regional e com preços bem abaixo do que existe no mercado, sem falar do tempero e a qualidade da comida caseira, feita na hora. Esse diferencial vem atraindo cada vez mais clientes da terra e também turistas, que correm para o Pinheirão, quando são informados desse restaurante único em Maceió.

 

O Pinheirão abre suas portas na nova sede com um design inovador com uma estrutura rústica, simples e decorada com fotos da Maceió antiga. Tudo pensando em proporcionar um clima bem maceioense e suas raízes, criando um clima de descontração. E com o calor que está fazendo, o Pinheirão agora tem também ambiente refrigerado e banheiro para pessoas especiais.

 
Final de semana especial

 

Às sextas-feiras e sábados, o cardápio é especialmente trabalhado com a famosa e deliciosa feijoada, além da dobradinha, sarapatel, caldinhos diversos e carne de carneiro, porco, galinha guisada com fava e feijão verde, tudo bem regional. Nos dias de semana pratos regionais e caseiros, para quem está no corre-corre do trabalho diário.
As sobremesas são refrescantes e entre elas estão sorvetes de diversos tipos, além dos mousses, pudins, bolos, tortas, salgados e doces caseiros. Para quem gosta de apenas tomar uns drinks e curtir uma boa bebida, a carte é bem variada que atender desde os mais exigentes até os mais simples.

 

Não esqueça, sexta-feira (28), tem a inauguração do novo Pinheirão na rua Miguel Palmeira 346. Coloque na agenda e convide os amigos também.
 

Artigos relacionados
Notícias

Turismo na Bahia cresceu 7,3% no primeiro trimestre

O volume das atividades turísticas na Bahia cresceu 7,3%, no primeiro trimestre de 2024, em relação ao mesmo período de…
Notícias

Número de voos em Canoas é ampliado de 49 para 87 frequências semanais

Com vistas a aumentar a conectividade aérea no Rio Grande do Sul após o fechamento do Aeroporto Salgado Filho, em…
Notícias

MTur tem mais de 200 vagas de qualificação com inscrições abertas

Em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial do Paraná (SENAC-PR), o Ministério do Turismo está disponibilizando 223 vagas…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :