Notícias

Barra de São Miguel sedia Fórum das Águas

A Barra de São Miguel será o centro das atenções a partir do dia 21, quando vai sediar o III Fórum Alagoano das Águas e o IV Festival Cultural das Águas. O evento vai até o dia 21 a 29 desse março, com uma extensa programação, que inclui arte, cultura e debates sobre turismo, meio ambiente e desenvolvimento sustentável.

Abertura oficial ocorre no dia 21 de março às 19 horas, na Villa Niquin com presença dos prefeitos, empresários e representantes de instituições e órgão públicos. Em seguida haverá show Águas de Março com a cantora Fernanda Guimarães. No Dia Mundial das Águas (22) a programação segue com a temática: descobrindo lagoa, recifes, falésias e mangues seguido de um passeio de barco.

No dia 23 acontece no Village Barra Hotel o encontro dos prefeitos com tema Os municípios, gestão ambiental e conservação de mananciais. Haverá também lançamento do Programa Promananciais e discursão sobre saneamento ecológico e bioconstrução.

O evento segue até o dia 29, com campeonato alagoano com travessia Barra de São Miguel e práticas de remo, além de muita música, exposição de arte e boas práticas de preservação do meio ambiental.

Confira toda programação:

Artigos relacionados
Notícias

Aena promete cumprir exigências da ANAC até a próxima semana para liberar aumentos de voos em Maceió e Recife

A concessionária Aena, responsável pelos aeroportos de Maceió e Recife, enviou a nossa redação nota se posicionando sobre as Portarias…
Notícias

Festival Internacional de Cinema de Turismo vai exibir em Portugal as melhores produções

O Festival Internacional de Cinema de Turismo (ART&TUR) vai acontecer de 26 e 29 de outubro, no Centro de Congressos…
Notícias

Brasil mostra na Expo Dubai que está pronto a receber visitantes internacionais

A Embratur quer afirmar o Brasil como um destino turístico mundial e está a aproveitar a Expo Dubai 2020, que…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :