Notícias

Barra de São Miguel sedia Fórum das Águas

A Barra de São Miguel será o centro das atenções a partir do dia 21, quando vai sediar o III Fórum Alagoano das Águas e o IV Festival Cultural das Águas. O evento vai até o dia 21 a 29 desse março, com uma extensa programação, que inclui arte, cultura e debates sobre turismo, meio ambiente e desenvolvimento sustentável.

Abertura oficial ocorre no dia 21 de março às 19 horas, na Villa Niquin com presença dos prefeitos, empresários e representantes de instituições e órgão públicos. Em seguida haverá show Águas de Março com a cantora Fernanda Guimarães. No Dia Mundial das Águas (22) a programação segue com a temática: descobrindo lagoa, recifes, falésias e mangues seguido de um passeio de barco.

No dia 23 acontece no Village Barra Hotel o encontro dos prefeitos com tema Os municípios, gestão ambiental e conservação de mananciais. Haverá também lançamento do Programa Promananciais e discursão sobre saneamento ecológico e bioconstrução.

O evento segue até o dia 29, com campeonato alagoano com travessia Barra de São Miguel e práticas de remo, além de muita música, exposição de arte e boas práticas de preservação do meio ambiental.

Confira toda programação:

Artigos relacionados
Notícias

Autoridade de aviação civil de Singapura e ANAC assinam memorando sobre segurança operacional

Foi assinado o Memorando de Entendimentos (MoU, na sigla em inglês) entre a Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) e…
Notícias

Embratur discute Projeto de Lei que regulamenta programas de milhagens aéreas

O presidente da Embratur, Marcelo Freixo, recebeu a visita do deputado federal Amom Mandel (Cidadania-AM), autor do Projeto de Lei…
Notícias

Operação de voos domésticos na região Norte por empresas aéreas sul-americanas é apoiada pelo MTur

O projeto de lei que permite a operação de voos domésticos por empresas aéreas sul-americanas na região Norte do Brasil…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :