ALAGOAS

Os número do coronavírus em Alagoas

A Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) informa, nesta segunda-feira (06/04), que Alagoas tem 31 casos confirmados de Covid-19, além de 308 em investigação e 510 descartados. Até agora, o estado registra dois óbitos pela doença. Os dados constam do Boletim Epidemiológico 31, emitido pelo Centro de Informações Estratégicas em Vigilância em Saúde (CIEVS).

Os dois óbitos foram confirmados após exames realizados no Laboratório Central de Alagoas (Lacen). O primeiro, confirmado no dia 31/03, foi de um homem de 64 anos; já o segundo, cujo resultado foi divulgado na sexta-feira (03/04), tinha 78 anos e também era homem. Ambos residiam em Maceió.

Quanto aos casos confirmados, 26 residem em Alagoas, sendo 22 em Maceió e quatro no interior, uma vez que Porto Real do Colégio tem um caso, Marechal Deodoro aparece com dois e Palmeira dos Índios surge com um caso. As outras cinco pessoas que testaram positivo para a Covid-19 residem no Rio de Janeiro (2), em Brasília (2) e em São Paulo (1).

Curados – Dos 31 casos confirmados em Alagoas para a Covid-19, dez já finalizaram o isolamento domiciliar e não apresentam mais sintomas da doença.

(Agência Alagoas)

Artigos relacionados
ALAGOAS

Visita técnica inicia trabalho colaborativo para requalificação da Serra da Barriga em União dos Palmares

Uma equipe representando diversos órgãos do Governo Federal, Governo de Alagoas, Prefeitura Municipal e Universidade Federal de Alagoas (Ufal) deu…
ALAGOAS

Crédito do Trabalhador: um ano de conquistas para os microempresários do turismo alagoano

Uma das principais atividades econômicas do estado, sinônimo de transformação social através da geração de emprego e renda, o turismo…
ALAGOAS

Capital alagoana é o segundo destino nacional mais buscado para as férias de julho

O Destino Alagoas segue na preferência dos viajantes brasileiros. Em pesquisa divulgada pela Decolar, agência de viagens líder da América…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :