ALAGOAS

Boletim Alagoas contra o coronavírus

A Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) informa, nesta terça-feira (07/04), que Alagoas tem 34 casos confirmados da Covid-19, além de 295 em investigação e 553 descartados. Dois óbitos foram registrados até o momento. Os dados constam do Boletim Epidemiológico 32, emitido pelo Centro de Informações Estratégicas em Vigilância em Saúde (CIEVS).
O primeiro óbito, confirmado no dia 31/03, era um homem de 64 anos. O segundo, cujo resultado foi divulgado na sexta-feira (03/04), tinha 78 anos. As duas vítimas residiam em Maceió.

Quanto aos casos confirmados, 28 residem no estado, sendo 24 em Maceió e quatro no interior, uma vez que Porto Real do Colégio tem um caso, Marechal Deodoro aparece com dois e Palmeira dos Índios surge com um caso. As outras seis pessoas que testaram positivo para a Covid-19 residem no Rio de Janeiro (2), em Brasília (2) e em São Paulo (2).

Dos 34 casos confirmados em Alagoas para a Covid-19, onze já finalizaram o isolamento domiciliar e não apresentam mais sintomas da doença.

FONTE ASCOM SESAU

Artigos relacionados
ALAGOAS

Governo de Alagoas capta voos fretados de Brasília para operações em dezembro

Governo de Alagoas, através da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur), assegurou, durante evento em Brasília, em…
ALAGOAS

Secretário Marcus Beltrão solicita ANAC revogação de portaria

Diante da Portaria 6.168, da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), que rege sobre a proibição da ampliação de voos…
ALAGOASDestaques

Exposição fotográfica dos destinos turístico de Alagoas no metrô de São Paulo atrai milhares de pessoas

A exposição fotográfica dos destinos turísticos de Alagoas nas estações do metrô de São Paulo vai para sua terceira semana,…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :