ALAGOAS

Alagoas continua com 3 casos fatais de coronavírus

A Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) informa que, neste domingo (12), Alagoas tem 48 casos confirmados e três óbitos por Covid-19. Os dados constam no Boletim Epidemiológico 37, que aponta, também, a ocorrência de 304 casos em investigação e 664 descartados.

Os três óbitos ocorreram em Maceió: um homem de 64 anos (31/03), um homem de 78 anos (03/04) e uma mulher de 77 anos (08/04), segundo o Centro de Informações Estratégicas de Vigilância em Saúde (Cievs).

São 48 casos confirmados: 37 em Maceió, um em Porto Real do Colégio, dois em Marechal Deodoro e um em Palmeira dos Índios. As outras sete pessoas que testaram positivo para a Covid-19 residem no Rio de Janeiro (2), em Brasília (2) e em São Paulo (3).

Curados – Segundo o Boletim Epidemiológico 37 dos 48 casos confirmados em Alagoas para a Covid-19 14 já finalizaram o isolamento domiciliar, não apresentam mais sintomas da doença e, portanto, estão curados.

Artigos relacionados
ALAGOAS

Paulo Dantas comemora Alagoas em 1º no ranking de competitividade

O governador Paulo Dantas usou suas redes sociais para compartilhar uma notícia importante para os alagoanos: o Estado agora lidera…
ALAGOAS

Governo de Alagoas entrega kits para estudantes que participarão de intercâmbio na Inglaterra

O Governo de Alagoas entrega, nesta quinta-feira (18), kits para os estudantes da rede estadual selecionados no programa Daqui pro…
ALAGOAS

Secretaria de Planejamento discute em Brasília cessão do Centro Cultural Ruth Cardoso por mais 20 anos

Uma comitiva da Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag) esteve em Brasília, nos dias 11 e 12…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :