Uncategorized

Alagoas tem 4 mortos por coronavírus

A Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) informa que, neste domingo (12), Alagoas tem 48 casos confirmados e três óbitos por Covid-19. Os dados constam no Boletim Epidemiológico 37, que aponta, também, a ocorrência de 304 casos em investigação e 664 descartados.

Os três óbitos ocorreram em Maceió: um homem de 64 anos (31/03), um homem de 78 anos (03/04) e uma mulher de 77 anos (08/04), segundo o Centro de Informações Estratégicas de Vigilância em Saúde (Cievs).

São 48 casos confirmados: 37 em Maceió, um em Porto Real do Colégio, dois em Marechal Deodoro e um em Palmeira dos Índios. As outras sete pessoas que testaram positivo para a Covid-19 residem no Rio de Janeiro (2), em Brasília (2) e em São Paulo (3).

Curados – Segundo o Boletim Epidemiológico 37 dos 48 casos confirmados em Alagoas para a Covid-19 14 já finalizaram o isolamento domiciliar, não apresentam mais sintomas da doença e, portanto, estão curados.

Artigos relacionados
Uncategorized

Castanho: um paraíso para Semana Santa

Em Alagoas existe um lugar de uma beleza única, cravado em uma reserva ecológica no Sertão de Alagoas, precisamente em…
Uncategorized

IATA alerta para desemprego no setor aéreo no mundo

A IATA, associação internacional de companhias de aviação, reclamou hoje dos governos “acção firme” para evitar uma “catástrofe” iminente com…
Uncategorized

Restrições a crianças colocadas em testes de pré-viagem no Havaí

Ao revelar mais informações sobre o programa de teste de pré-viagem para coronavírus do Havaí , o governador David Ige disse que o programa não…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :