ALAGOAS

Alagoas tem 132 casos confirmados e 10 óbitos por coronavírus

Texto de Ascom Sesau

Alagoas tem 132 casos e 10 óbitos por covid-19, segundo a Secretaria de Estado da Saúde (Sesau). Os dados constam no Boletim Epidemiológico 43, que aponta, também, 294 casos em investigação e 878 descartados.

Dos 132 casos confirmados, são 107 em Maceió e 17 no interior. Porto Real do Colégio, Palmeira dos Índios, Satuba, Boca da Mata, União dos Palmares, Arapiraca, São Miguel dos Milagres e Viçosa têm um caso cada um, Marechal Deodoro tem cinco casos confirmados e Rio Largo quatro. As outras oito pessoas que testaram positivo para a Covid-19 em Alagoas moram em Pernambuco (1), Rio de Janeiro (2), Brasília (2) e São Paulo (3).

O Boletim Epidemiológico mostra que 27 pessoas que tiveram confirmação para covid-19 finalizaram o isolamento domiciliar e não apresentam mais sintomas da doença.

São dez mortes pela doença em Alagoas até este sábado (18), sete homens e três mulheres de Maceió (06), Marechal Deodoro (01), São Paulo (01), São Miguel dos Milagres (01) e Recife (01).

As três mortes registradas neste boletim foram confirmadas após a realização de exames feitos no Laboratório Central de Alagoas (Lacen/AL). As vítimas são de Recife, São Miguel dos Milagres e Maceió.

Artigos relacionados
ALAGOAS

Setur promove turismo de eventos com a Liga Mundial de Surfe, em Marechal Deodoro

Promovendo o turismo de eventos e fomentando a prática esportiva no estado, a Secretaria de Estado do Turismo de Alagoas…
ALAGOAS

Visita técnica inicia trabalho colaborativo para requalificação da Serra da Barriga em União dos Palmares

Uma equipe representando diversos órgãos do Governo Federal, Governo de Alagoas, Prefeitura Municipal e Universidade Federal de Alagoas (Ufal) deu…
ALAGOAS

Crédito do Trabalhador: um ano de conquistas para os microempresários do turismo alagoano

Uma das principais atividades econômicas do estado, sinônimo de transformação social através da geração de emprego e renda, o turismo…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :