ALAGOAS

Alagoas tem 132 casos confirmados e 10 óbitos por coronavírus

Texto de Ascom Sesau

Alagoas tem 132 casos e 10 óbitos por covid-19, segundo a Secretaria de Estado da Saúde (Sesau). Os dados constam no Boletim Epidemiológico 43, que aponta, também, 294 casos em investigação e 878 descartados.

Dos 132 casos confirmados, são 107 em Maceió e 17 no interior. Porto Real do Colégio, Palmeira dos Índios, Satuba, Boca da Mata, União dos Palmares, Arapiraca, São Miguel dos Milagres e Viçosa têm um caso cada um, Marechal Deodoro tem cinco casos confirmados e Rio Largo quatro. As outras oito pessoas que testaram positivo para a Covid-19 em Alagoas moram em Pernambuco (1), Rio de Janeiro (2), Brasília (2) e São Paulo (3).

O Boletim Epidemiológico mostra que 27 pessoas que tiveram confirmação para covid-19 finalizaram o isolamento domiciliar e não apresentam mais sintomas da doença.

São dez mortes pela doença em Alagoas até este sábado (18), sete homens e três mulheres de Maceió (06), Marechal Deodoro (01), São Paulo (01), São Miguel dos Milagres (01) e Recife (01).

As três mortes registradas neste boletim foram confirmadas após a realização de exames feitos no Laboratório Central de Alagoas (Lacen/AL). As vítimas são de Recife, São Miguel dos Milagres e Maceió.

Artigos relacionados
ALAGOAS

Alagoas realiza ação de divulgação do novo portal promocional turístico

Para promover o novo portal promocional do Destino Alagoas e alegrar o dia dos turistas que estão visitando o estado,…
ALAGOAS

Prefeitura de Penedo abre mais um ponto permanente de vacinação contra Covid

 Prefeitura de Penedo abriu mais um ponto permanente de vacinação contra Covid-19. A medida da Secretaria Municipal de Saúde (SEMS)…
ALAGOASDESTINOS

Turismo: dez praias para curtir o verão em Alagoas

Corais, peixes multicoloridos, águas transparentes e mornas, surf, trilhas e muitas aventuras te esperam nas praias de Alagoas. Com 250…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :