Notícias

Empresário de turismo dos Cânions preparam retorno das atividades

 

Os empresários da região dos Cânions do São Francisco estão se organizando para o retorno das atividades do turismo, que segundo Celso Rodrigues Neto, diretor do Guerreiros do Velho Chico, deve ocorrer em junho, ainda com um movimento muito tímido.

 

Segundo ele, o trade da região vem debatendo pautas para elaboração de um projeto promocional de lançamento em maio. Para isso já está agendada uma reunião para essa quarta-feira (22), em Piranhas (dentro das normas de segurança), para que todos coloquem suas ideias.

 

Celsinho Rodrigues disse ainda que estão tendo apoio do Sebrae na organização e preparação para uma nova realidade que terão durante a pandemia e após ela. “Vamos trabalhar no mundo virtual, com as plataformas digitais”, disse ele. “Queremos oferecer aos clientes preços justos e acessíveis e com agregados que possam conquistar o turista”, relatou o diretor dos Guerreiros.

 

Os empresários vão no início da campanha trabalhar o retorno dos turistas regionais do Nordeste. “O bom é que nosso destino está consolidado e graças a Deus, ainda não tem ninguém, até agora, com covid-19”, disse ele. “Temos clientes que nos visitam até três vezes por ano”, declarou o empresário.

 

“Estaremos inovando tanto no atendimento, como nos valores promocionais e na forma de pagamento”, disse ele, acrescentando que será feito tudo para fazer voltar os apaixonados pelos Cânions do São Francisco e conquistar os corações daqueles que desejam novos ares depois da pandemia.

 

 

Artigos relacionados
Notícias

Agendamento online para passaportes está indisponível temporariamente

A Polícia Federal (PF) informou, ontem, 18, em Brasília, que está temporariamente indisponível o serviço de agendamento de emissão de…
Notícias

EasyJet para com os voos com destino a Israel até outubro

A easyJet suspendeu os voos para Telavive (Israel) durante os próximos seis meses na sequência do recente ataque com mísseis…
Notícias

Hoteleiros questionam aumento da taxa turística em Lisboa

Em nota de imprensa, a AHP afirma que reuniu a 4 de abril com o presidente da Câmara Municipal de…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :