Notícias

Costa dos Corais se prepara para o “recomeço”

Os empresários da hotelaria da Costa dos Corais, Litoral Norte estão também discutindo o que eles chamam de “recomeço”.

Segundo Ana Maria Carvalho, presidente executiva do Costa dos Corais Convention & Visitors Bureau, já existem dois projetos em discussão a serem implantados pela Associação.

O primeiro será focado no público regional. “Acreditamos que pós Covid-19 o turista se sentirá mais seguro fazendo viagens mais curtas feitas em seu proprio carro, portanto, a exemplo de todos destinos turísticos brasileiros, o foco será o mercado regional”

Outro projeto, em uma segunda fase, tem como objetivo trabalhar o mercado nacional, mas segundo ainda a presidente executiva do Convention Costa dos Corais “ o aumento do fluxo de visitantes nacionais deve ser maior a partir do proximo ano, quando o turista terá mais segurança para fazer viagens longas utilizando a malha aérea” enfatiza ela.

“Estamos fazendo lives toda a semana com especialistas no setor focando em temas de interesse de todos, esta semana teremos sobre marketing digital, ainda esta semana temos uma reunião online com nossa diretoria para discutir estratégias e fazer uma avaliação dos cenários futuros”, disse Ana Carvalho.

Sobre as negociações com operadoras turísticas Ana Carvalho disse que a Associação não entra no mérito dos acordos comerciais de seus associados já que isso é tratado de forma individual entre hotel/operadora, mas acredita que as Operadoras focarão nos pacotes nacionais e que o Brasileiro definitivamente irá conhecer o Brasil!

Ana Carvalho disse ainda que as perdas economicas serão grandes, mas acredita no futuro e que será uma grande oportunidade do mercado se reinventar!

Artigos relacionados
Notícias

Ministro do turismo está trabalhando um entendimento Anac e Aena para liberar aumento dos novos voos para Recife e Maceió

EXCLUSIVO – O ministro do turismo Gilson Machado, em atendimento a nossa redação, declarou que um entendimento está sendo realizado…
Notícias

Segmentos turísticos apresentam melhores resultados em setembro

O que o aeroporto de Brasília (DF), a cidade de Bonito (MS) e a Itaipu Binacional, em Foz do Iguaçu…
Notícias

EXCLUSIVO: Anac informa que adotou "medidas de mitigação" que garantem o aumento de voos para Maceió e Recife.

Em nota enviada à nossa redação a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), informou que “adotou medidas de mitigação dos…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :