Notícias

Aulas presenciais nas redes pública e privada estão suspensas até 05 de maio

As aulas nas escolas, faculdades e universidades públicas e privadas de Alagoas permanecem suspensas até o dia 05 de maio. A medida foi determinada pelo Decreto 69.700, publicado nesta segunda-feira (20) no Diário Oficial do Estado (DOE) e que pode ser encontrado aqui.

Segundo o artigo 6º do decreto, “ficam suspensas todas as aulas presenciais nas escolas, universidades e faculdades das redes de ensino pública e privada no Estado de Alagoas, a partir da 0 (zero) hora do dia 21 de abril até as 23:59h do dia 5 de maio, sem prejuízo do cumprimento do calendário letivo, observando-se o Decreto Estadual nº 69.527/2020”.

O Governo do Estado de Alagoas já havia publicado, no último dia 06, decreto que suspendia as aulas da rede estadual de ensino até o dia 30 de abril. Já no dia 07 de abril, a Secretaria de Estado da Educação (Seduc) estabeleceu o Regime Especial de Atividades Escolares Não Presenciais (REAENP) nas Unidades de Ensino da Rede Pública Estadual de Alagoas. O documento orienta como as atividades escolares devem ser realizadas nesse período de quarentena e está disponível para consulta no site da Seduc (www.educacao.al.gov.br).

Secom/Gov do Estado

Artigos relacionados
Notícias

Brasil e Arábia Saudita fecham novas parcerias no turismo

O Brasil e a Arábia Saudita estão estreitando as parcerias no campo do Turismo. Durante a 2ª Conferência Internacional sobre…
Notícias

Rio Grande do Norte e Alagoas se destacam como destino internacional, segundo empresa espanhola.

Mesmo não sendo Hub de companhias aéreas internacional os dois estados ficaram na frente da Bahia, Fortaleza e Pernambuco. A…
Notícias

Processo de seleção vai escolher “Melhores Vilas Turísticas”

Estão abertas as inscrições do concurso “Melhores Vilas Turísticas” (Best Tourism Villages). A iniciativa da ONU Turismo reconhece as principais…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :