Notícias

Renan Filho anuncia promoção de membros da Polícia Militar de Alagoas

O governador Renan Filho anunciou, na manhã desta terça-feira (07), a promoção de membros da Polícia Militar de Alagoas. Renan Filho destacou a importância do trabalho dos policiais militares, sobretudo durante a pandemia da Covid-19, e informou que as promoções serão publicadas no Diário Oficial desta quarta-feira (08).

“Eu queria dizer a todos que ontem tive uma reunião com o secretário [da Segurança Pública] Lima Júnior e fechamos as promoções desse ano. Todo mundo acompanhou, sabe que houve algumas dificuldades, mas foram todas resolvidas e vão sair amanhã no Diário Oficial do Estado de Alagoas as promoções da Polícia Militar”, informou.

“A Polícia Militar de Alagoas vem fazendo um grande trabalho no combate a essa pandemia do coronavírus, acompanhando o cumprimento das medidas de isolamento social e, ao mesmo tempo, defendendo a população e combatendo a violência de maneira geral. Esse mês, mais uma vez, estamos tendo um grande resultado: no Brasil inteiro, Alagoas se destaca no combate à violência em meio à pandemia, ou seja, a Polícia Militar tem se desdobrado no trabalho rotineiro e também auxiliando no combate a essa pandemia do coronavírus”, concluiu

Artigos relacionados
Notícias

Ministro do turismo está trabalhando um entendimento Anac e Aena para liberar aumento dos novos voos para Recife e Maceió

EXCLUSIVO – O ministro do turismo Gilson Machado, em atendimento a nossa redação, declarou que um entendimento está sendo realizado…
Notícias

Segmentos turísticos apresentam melhores resultados em setembro

O que o aeroporto de Brasília (DF), a cidade de Bonito (MS) e a Itaipu Binacional, em Foz do Iguaçu…
Notícias

EXCLUSIVO: Anac informa que adotou "medidas de mitigação" que garantem o aumento de voos para Maceió e Recife.

Em nota enviada à nossa redação a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), informou que “adotou medidas de mitigação dos…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :