Notícias

Aviões da TAP continuam em solo e Governo português impõe silêncio sobre futuro da empresa

Frota pode ser vendida

Depois de uma semana do Governo de Portugal tem assumido o comando da TAP, sem ter nacionalizado a empresa, o silêncio pairou sobre os destinos da maior e mais importante companhia aérea portuguesa. Nenhuma informação foi mais dada ao público e principalmente aos clientes e trabalhadores que, vivem a expectativa de demissões.

Outra informação que até o momento não foi dada é quanto a quem será entregue o comando da empresa, já que nenhum nome foi apontado para assumir a presidência. Os passageiros que estão com suas passagens, também cobram uma resposta de quando a companhia volta a voar, pois a TAP é praticamente a única grande companhia aérea da Europa que ainda está em solo.

Os prejuízos se acumulam e é preciso agilidade neste mercado tão competitivo que exige executivos experientes, elemento que o Governo não tem em seus quadros e que segundo uma fonte deverá buscar no setor privado.

Enquanto isso os trabalhadores vivem a expectativa de demissões, que segundo fontes do Governo, deverão ocorrer na próxima semana, mas não se fala em números.  Durante a crise falava-se em torno de 1.200 a serem demitidos.

Fonte: tripseek.news

Artigos relacionados
Notícias

Ocupação hoteleira em DC será de quase 80% para posse de Trump

Enquanto Washington, DC, se prepara para sediar a posse do presidente Donald Trump em 20 de janeiro, os hotéis da…
Notícias

CamperDays: portugueses gastam mais de mil euros por viagem

Após um ano da entrada da CamperDays no mercado português, o considerado booking.com dos alugueres de identificou que a maior…
Notícias

Pesquisa revela que seis em cada dez brasileiros fazem pelo menos uma viagem a lazer no ano

A maioria dos brasileiros (61%) realiza pelo menos uma viagem de lazer por ano. É o que apontou a pesquisa…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :