Notícias

Aviões da TAP continuam em solo e Governo português impõe silêncio sobre futuro da empresa

Frota pode ser vendida

Depois de uma semana do Governo de Portugal tem assumido o comando da TAP, sem ter nacionalizado a empresa, o silêncio pairou sobre os destinos da maior e mais importante companhia aérea portuguesa. Nenhuma informação foi mais dada ao público e principalmente aos clientes e trabalhadores que, vivem a expectativa de demissões.

Outra informação que até o momento não foi dada é quanto a quem será entregue o comando da empresa, já que nenhum nome foi apontado para assumir a presidência. Os passageiros que estão com suas passagens, também cobram uma resposta de quando a companhia volta a voar, pois a TAP é praticamente a única grande companhia aérea da Europa que ainda está em solo.

Os prejuízos se acumulam e é preciso agilidade neste mercado tão competitivo que exige executivos experientes, elemento que o Governo não tem em seus quadros e que segundo uma fonte deverá buscar no setor privado.

Enquanto isso os trabalhadores vivem a expectativa de demissões, que segundo fontes do Governo, deverão ocorrer na próxima semana, mas não se fala em números.  Durante a crise falava-se em torno de 1.200 a serem demitidos.

Fonte: tripseek.news

Artigos relacionados
Notícias

Cresce em 9% o número de turistas internacionais que vêm passar a virada do ano no Brasil

A quantidade de turistas internacionais que compraram passagem para o Brasil para a semana de 25 a 31 de dezembro…
Notícias

MSC Grandiosa chega novamente a Maceió

O navio de cruzeiros é um dos maiores do mundo e Maceió tem sido um dos destinos turísticos procurados O…
Notícias

Aberta chamada pública para agências que desejam receber turistas chineses

As agências brasileiras de viagem interessadas em receber turistas chineses já podem se cadastrar junto ao Ministério do Turismo. O…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :