Destaques

Dono da maior rede de hotéis de Portugal diz que o Brasil vai sair rápido da crise gerada pela pandemia

O dono da rede Vila Galé, a maior rede de hotéis do Brasil e de Portugal, o português, Jorge Rebelo disse que o Brasil vai sair da crise no turismo, mais rápido do que seu país (Portugal), graças ao forte turismo doméstico. A entrevista foi dada ao portal publisturis, onde ele disse ainda que as boas ideais criadas no Brasil estão sendo copiadas pelos empresários portugueses, como por exemplo, o pagamento parcelado das diárias dos hotéis no cartão de crédito.

Jorge Rebelo, acredita na pujança da econômica brasileira que confirmou todos os investimentos para esse ano no Brasil, como a inauguração do Hotel Vila Galé Paulista ainda este mês em São Paulo e a construção de um novo resort no Estado de Alagoas, no Nordeste Brasileiro, que deverá receber voos diretos de Lisboa ainda este ano.

Jorge Rebelo disse que Portugal tem um grande parque hoteleiro; mas um público interno é pequeno e com pouco poder aquisitivo para frequentar os hotéis, que foram construídos objetivando atender aos estrangeiros, que escolheram Portugal pela terceira vez como o melhor destino para o turismo no mundo.

Segundo ainda ele os hotéis Vila Galé no Brasil são ocupados com 92% de brasileiros, que adoram a qualidade da hotelaria de sua rede. Os portugueses também sabem que encontra na rede Vila Galé, conforto e segurança. Por isso onde existe Vila Galé tem brasileiros, portugueses e europeus em geral, já que a rede conquistou o rótulo de referência em turismo.

O empresário disse ele o que tem atrapalhado o Brasil para vencer o covid-19 é unificar a luta contra a pandemia, entre o Governo Federal e Governo dos estados.

Artigos relacionados
Destaques

TripAdvisor: Portugal tem a melhor praia do mundo

A plataforma TripAdvisor divulgou o ranking com as melhores praias no mundo e da Europa. De acordo com o levantamento,…
Destaques

Europeus são os estrangeiros que permanecerão mais tempo turistando pelo Brasil

Turistas europeus são os que permanecerão em média mais tempo durante viagens ao Brasil no 1º trimestre de 2024, com…
Destaques

Parque aquático vai gerar 1,5 mil empregos em Costa do Sauípe

O governador Jerônimo Rodrigues assinou o decreto que concede estímulo fiscal para aquisição de equipamentos, peças e partes utilizados na…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :