Destaques

CVC unifica plataforma de treinamento de vendas de aluguel por temporada

A CVC Corp avança na otimização de tempo e recursos consolidando ferramentas digitais que vão dar rapidez as operações de vendas, oferecendo aos clientes a oportunidade de mais recursos tecnológicos para escolher os produtos turísticos da maior operadora de turismo da América Latina. Uma das metas é instruir agentes os agentes de viagens sobre o uso dos sistemas das consolidadoras e operadoras, além de vídeos sobre destinos e casas para locação no Brasil e nos Estados Unidos no caso da VHC.

Neste sentido a Operadora apresentou as novas configurações das marcas B2B com um só ambiente, unificando Aprimora, sua plataforma de ensino à distância para agentes de viagens. RexturAdvance, Esferatur, Trend, Visual e Vacation Homes Colletion – VHC contam com treinamentos on-line e gratuitos nesta nova plataforma.

Cerca de 170 cursos, serão administrados pelo Aprimora que somam 280 vídeos. Os conteúdos são diversos, alguns em parceria com fornecedores, outros que servem para detalhar e instruir

Segundo Luciano Guimarães, diretor da B2B,  “a unificação da plataforma de capacitação EAD é mais um passo para facilitar o dia a dia dos agentes de viagens. Em uma única ferramenta estão reunidos conteúdos sobre os produtos de todas as marcas B2B da CVC Corp, o que facilita muito na busca por informações. O conteúdo é atualizado constantemente, sempre com temas relevantes para o desenvolvimento dos nossos parceiros”.

O Aprimora registra mais de 11 mil agentes de viagens capacitados. De acordo com a CVC Corp, os cursos são rápidos, gratuitos e emitem certificados de conclusão.


“Já foram emitidos quase 27 mil certificados desde o lançamento da plataforma e, agora, com a unificação para as demais unidades de negócio, a expectativa é que o número de agentes capacitados aumente exponencialmente”, conclui Guimarães.

Para conhecer: https://www.eadaprimora.com.br/plataforma/

T

Artigos relacionados
Destaques

Em Maragogi, obras da Seinfra de esgotamento sanitário estão 90% prontas

O Governo de Alagoas segue com obras estruturantes em todo o estado. Em Maragogi, as obras da rede de esgotamento…
Destaques

Consórcio Nordeste e Embratur definem plano de ação para estados

Secretários de turismo da região Nordeste têm até o fim de julho para enviar, à Embratur, um plano de ação…
Destaques

MTur certifica Pilar (AL) no Mapa do Turismo Brasileiro 2024

O município de Pilar foi mais uma vez certificado pelo Ministério do Turismo (MTur) no Mapa do Turismo Brasileiro 2024,…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :