Destaques

CVC unifica plataforma de treinamento de vendas de aluguel por temporada

A CVC Corp avança na otimização de tempo e recursos consolidando ferramentas digitais que vão dar rapidez as operações de vendas, oferecendo aos clientes a oportunidade de mais recursos tecnológicos para escolher os produtos turísticos da maior operadora de turismo da América Latina. Uma das metas é instruir agentes os agentes de viagens sobre o uso dos sistemas das consolidadoras e operadoras, além de vídeos sobre destinos e casas para locação no Brasil e nos Estados Unidos no caso da VHC.

Neste sentido a Operadora apresentou as novas configurações das marcas B2B com um só ambiente, unificando Aprimora, sua plataforma de ensino à distância para agentes de viagens. RexturAdvance, Esferatur, Trend, Visual e Vacation Homes Colletion – VHC contam com treinamentos on-line e gratuitos nesta nova plataforma.

Cerca de 170 cursos, serão administrados pelo Aprimora que somam 280 vídeos. Os conteúdos são diversos, alguns em parceria com fornecedores, outros que servem para detalhar e instruir

Segundo Luciano Guimarães, diretor da B2B,  “a unificação da plataforma de capacitação EAD é mais um passo para facilitar o dia a dia dos agentes de viagens. Em uma única ferramenta estão reunidos conteúdos sobre os produtos de todas as marcas B2B da CVC Corp, o que facilita muito na busca por informações. O conteúdo é atualizado constantemente, sempre com temas relevantes para o desenvolvimento dos nossos parceiros”.

O Aprimora registra mais de 11 mil agentes de viagens capacitados. De acordo com a CVC Corp, os cursos são rápidos, gratuitos e emitem certificados de conclusão.


“Já foram emitidos quase 27 mil certificados desde o lançamento da plataforma e, agora, com a unificação para as demais unidades de negócio, a expectativa é que o número de agentes capacitados aumente exponencialmente”, conclui Guimarães.

Para conhecer: https://www.eadaprimora.com.br/plataforma/

T

Artigos relacionados
CIA AÉREASDestaques

URGENTE - ANAC proíbe ampliação de voos para o aeroporto de Maceió e Recife

EXCLUSIVO – A Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) proibiu a ampliação do número de voos para o Aeroporto de…
ALAGOASDestaques

Exposição fotográfica dos destinos turístico de Alagoas no metrô de São Paulo atrai milhares de pessoas

A exposição fotográfica dos destinos turísticos de Alagoas nas estações do metrô de São Paulo vai para sua terceira semana,…
Destaques

TAP vai recebe mais 1,9 milhões de euros do Governo Português para se capitalizar

O Governo Português reconhece a importância estratégia da TAP para economia e principalmente para exportações e decidiu injetar 1.988 milhões…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :