Notícias

Reino Unido divulga relação de país recomendados para os turistas britânicos

O governo britânico anunciou hoje mais cinco países de onde é permitido chegar ao Reino Unido sem ter que cumprir 14 dias de quarentena, mantendo Portugal fora da lista.

A partir de 28 de Julho, a Eslovénia, Eslováquia, Letónia, Estónia e St Vincent and the Grenadines passam a estar incluídos nos corredores de viagem do Reino Unido, anunciou Grant Shapps, secretário dos Transportes, citado pelo “Telegraph”.

O Reino Unido é o principal mercado emissor de turistas para Portugal em número de dormidas no alojamento turístico, com 9,37 milhões de dormidas em 2019, o que corresponde a 19,2% do total, de acordo com o INE.

Em hóspedes, o Reino Unido é o 2º maior mercado, depois de Espanha, com 2,147 milhões de hóspedes no alojamento turístico em 2019, que equivale a 13,2% do total.

Artigos relacionados
Notícias

Vistos para os Estados Unidos retomam a ser realizados em novembro

Os Estados Unidos vão retomar a emissão de vistos para brasileiros. A embaixada norte-americana liberou, em seus postos consulares, mais…
BLOG DO MOZART LUNANotícias

Eventos de turismo com pouca participação, devido a calendário "apertado"

A primeira experiência da Brazil Yravel Markett (BTM) em Fortaleza, segundo participantes do evento, não teve os resultados esperados, mesmo…
Notícias

Westmont Institute of Tourism & Hospitality, a universidade da hospitalidade e turismo

O Westmont Institute of Tourism & Hospitality (WiTH) fundado pela Nova SBE em parceria com o Westmont Hospitality Group tem o objetivo de…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :