Notícias

Azul conquista título da melhor do mundo pela Tripadvisor

Enquanto o Governo Português busca se afastar dos executivos brasileiros, que dirigem a companhia portuguesa TAP; que até o momento ainda está sob o comando do baiano Antonoaldo Neves; outra companhia aérea brasileira, também administrada pelo mesmo grupo de brasileiros, conquista a Premiação da Melhor Companhia Aérea do Mundo, realizada pela maior plataforma mundial de viagens a Tripadvisor. Trata-se da brasileiríssima Azul.

O mercado da aviação requer isenção emocional e experiência no mercado internacional para se manter no voando pelo mundo. A resposta do reconhecimento do trabalho da Azul vem com esse prêmio registrado pela maior plataforma de viagens do mundo que é a Tripadvisor que reuniu avaliações de clientes de todo o mundo nas atividades de hotelaria, restaurantes e companhia aéreas. A votação foi realizada pela plataforma aberto aos clientes.

O método usado pela Tripadvisor é calculado com base na satisfação dos milhões de avaliações e opiniões e classificações que fazem parte do banco de dados da empresa em 2019, antes da pandemia portanto. Os dados foram coletados nos quase 9 milhões de empresas integradas na plataforma Tripadvisor

A empresa pertence ao brasileiro/norteamericando David Neelmean, que ainda permanece como acionista da companhia portuguesa TAP, até quando o Governo Português lhe pague os 56 milhões de euros por suas ações.   

Fonte tripseek.news

Artigos relacionados
Notícias

Camping é opção de hospedagem na Festa do Peão de Barretos

Com expectativa de números positivos nesta 65ª edição, a Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos, que acontece de 18…
Notícias

Aeroporto de Londrina passa a oferecer serviço de reserva de estacionamento e mobile payment

Após parceria firmada em março deste ano entre CCR Aeroportos, maior operadora em número de aeroportos no país, e Estapar,…
Notícias

Estão abertas as inscrições para o curso de Libras para Atendimento ao Público

O Ministério do Turismo e o Instituto de Educação de Rondônia/Acelibras informam que estão abertas as inscrições para a 4ª…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.




Enter Captcha Here :