Notícias

MVV e Polícia Militar assinam Protocolo de Intenções para parcerias futuras

Nesta quinta-feira (23), a Mineração Vale Verde (MVV) e a Polícia Militar do Estado de Alagoas (PM/AL) formalizaram por meio de um termo documental a abertura para parcerias futuras entre as instituições.

A assinatura do Protocolo de Intenções ocorreu na sede do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), em Arapiraca, com a presença do gerente geral de Operação da MVV, Tony Lima; do líder de Assuntos Corporativos e Regulatórios da MVV, Marcus Vinícius Peixoto; e do comandante geral do 3º BPM, tenente-coronel Mário Palmeira.

Em suma, esse é um acordo de mútua cooperação para implantar e desenvolver atividades de interesse entre as duas partes.

“Agradecemos imensamente a confiança da Polícia Militar de Alagoas, depositada na MVV, principalmente, por meio das nossas ações sociais. Esperamos, muito em breve, fazer as obras das salas do Pelotão Mirim, a fim de impulsionar esse bonito projeto que já existe há mais de 10 anos, sempre capacitando as novas gerações. O zelo que o 3º BPM tem com todas as suas ações e instalações é louvável — a cavalaria, as salas de música, o canil. A corporação está realmente de parabéns! Queremos honrar essa parceria e que muitos frutos venham dela”, pontua o gerente geral Tony Lima.

Para o comandante do Batalhão, a parceria será fundamental para consolidar ainda mais o Pelotão Mirim, dando novo vigor ao projeto.

“É um dia de muito orgulho para nós! Após vários diálogos com a MVV, finalmente assinamos esse Protocolo de Intenções. Nele, está a construção dessa estrutura para as crianças do nosso projeto Pelotão Mirim. Será um divisor de águas para nós! Essa obra vai trazer para as nossas crianças um maior conforto e comodidade, um ambiente mais saudável para o aprendizado e para que possamos transformar o futuro delas”, diz o tenente-coronel Palmeira.

Do lado da MVV, espera-se contar e envolver a PM/AL em diversas atividades, desde palestras a empregados da empresa e moradores das 14 comunidades vizinhas ao Projeto Serrote até a avaliação de procedimentos de gerenciamento de crises e emergências na mineradora.

Artigos relacionados
Notícias

Aena promete cumprir exigências da ANAC até a próxima semana para liberar aumentos de voos em Maceió e Recife

A concessionária Aena, responsável pelos aeroportos de Maceió e Recife, enviou a nossa redação nota se posicionando sobre as Portarias…
Notícias

Festival Internacional de Cinema de Turismo vai exibir em Portugal as melhores produções

O Festival Internacional de Cinema de Turismo (ART&TUR) vai acontecer de 26 e 29 de outubro, no Centro de Congressos…
Notícias

Brasil mostra na Expo Dubai que está pronto a receber visitantes internacionais

A Embratur quer afirmar o Brasil como um destino turístico mundial e está a aproveitar a Expo Dubai 2020, que…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :