Notícias

Veja planta do Vila Galé que será construído em Alagoas

Planta do Vila Galé na Praia de Carro Quebrado

O Grupo Português Vila Galé, já considerado o maior no Brasil e em Portugal anunciou a inauguração de mais uma unidade na capital paulista, no dia 20 deste mês e também confirmou o início das obras da unidade em Alagoas. Veja a planta do resort, na Praia de Carro Quebrado em Barra de Santo Antônio, para este ano.

Segundo o portal tripseek.news, a unidade  Vila Galé Alagoas será um resort all inclusive, com 518 quartos. Com um investimento de R$ 150 milhões de reais, este hotel terá infraestrutura completa de lazer com 7 restaurantes, Spa, 8 salas de reunião e um parque aquático infantil e vai gerar à volta de 600 empregos diretos.

A vinda dessa unidade do maior Grupo de Hotéis de Portugal significa a internacionalização do destino Alagoas, que a partir de outubro começa a receber voos diretos de Lisboa para Maceió. Nosso blog conseguiu também junto à TAP a informação que o voo que estava previsto para o dia 28 foi antecipado para o dia 2. Segundo ainda a mesma fonte, as vendas surpreenderam com 50% dos assentos vendidos, mesmo em meio a pandemia. Contudo tudo vai depender o desenvolvimento do cenário da pandemia no Brasil e em Alagoas.

Para operadores de turismo em Portugal, que participaram de entrevista (live) transmitida em nosso facebook e instagram o Brasil sofre com dois problemas:  O primeiro deles é o volume muito grande de matérias negativas produzidas pela imprensa brasileira sobre a pandemia; ao contrário em Portugal, onde os veículos de comunicação buscam o equilíbrio nas informações. O segundo é falta de unidade nas ações entre o Governo Federal e os governadores.

Unidade São Paulo

São Paulo agora tem um Vila Galé. Com soft opening previsto para 20 de agosto, o Vila Galé Paulista, décima unidade da rede de resorts portuguesa no Brasil, está localizado na rua Bela Cintra, na região da avenida Paulista. Mais de R$ 60 milhões foram investidos no empreendimento, que tem foco no público corporativo nos dias de semana, mas sem abrir mão do potencial de lazer nos finais de semana e feriados.

O Vila Galé Paulista terá 108 quartos, sauna, piscina e academia. O espaço ainda contará com Restaurante Massa Fina, especializado na gastronomia italiana e portuguesa, cafeteria Vila Galé Café, ambos abertos ao público externo.

“No ano em que completamos 20 anos de existência no Brasil, estamos inaugurando a nossa décima unidade no país e escolhemos a cidade de São Paulo pela importância econômica e cultural. Dada a proximidade do hotel com os principais museus e centros culturais, a proposta de arquitetura e design foi inspirada nos principais movimentos de pintura ao longo dos séculos. Cada quarto é homenagem ao pintor inspirador desse quarto. E nos diversos corredores são explicados os vários movimentos, tendo também, referência a pintores brasileiros como Tarsila do Amaral, Cândido Portinari, Di Cavalcanti, dentre outros”, detalha o presidente da Rede Vila Galé, Jorge Rebelo de Almeida.

Fonte: tripseek.news

Artigos relacionados
Notícias

Camping é opção de hospedagem na Festa do Peão de Barretos

Com expectativa de números positivos nesta 65ª edição, a Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos, que acontece de 18…
Notícias

Aeroporto de Londrina passa a oferecer serviço de reserva de estacionamento e mobile payment

Após parceria firmada em março deste ano entre CCR Aeroportos, maior operadora em número de aeroportos no país, e Estapar,…
Notícias

Estão abertas as inscrições para o curso de Libras para Atendimento ao Público

O Ministério do Turismo e o Instituto de Educação de Rondônia/Acelibras informam que estão abertas as inscrições para a 4ª…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.




Enter Captcha Here :