Notícias

TAP faz mais um voo Lisboa/Recife hoje

Chegou hoje pela madrugada mais um voo regular da TAP no trecho Lisboa/Recife, sendo o terceiro esta semana a ser  realizado, sem turistas e apenas com brasileiros que estão de volta, portugueses residentes no Brasil e estudantes e pesquisadores que estão realizando intercambio de estudos entre os dois países.

As fronteiras continuam fechadas para o Brasil na Europa e só pode viajar, quem apresentar o exame negativos de covid-19. O exames têm ter uma validade máxima de 72 horas.

Os voos da TAP entre Lisboa e Recife acontecem às sexta-feira e aos domingos e de Recife para Lisboa terças e domingos.

A expectativa é que no dia 15 de agosto o Brasil possa estar na lista de países liberados com acesso ao espaço schengen, mas para segundo os operadores de viagens essa possibilidade é muito remota. Para ele somente quando o país apresentar uma queda considerável do numero de casos de covid-19 é que a Comunidade Europeia poderá liberar as fronteiras para os brasileiros.

Enquanto isso os voos regulares estão mantidos e já existe uma demanda bastante reprimida de turistas, principalmente brasileiros que desejam viajar para Portugal.

Mais informações acesso ao site da TAP Air Portugal

Artigos relacionados
Notícias

Vistos para os Estados Unidos retomam a ser realizados em novembro

Os Estados Unidos vão retomar a emissão de vistos para brasileiros. A embaixada norte-americana liberou, em seus postos consulares, mais…
BLOG DO MOZART LUNANotícias

Eventos de turismo com pouca participação, devido a calendário "apertado"

A primeira experiência da Brazil Yravel Markett (BTM) em Fortaleza, segundo participantes do evento, não teve os resultados esperados, mesmo…
Notícias

Westmont Institute of Tourism & Hospitality, a universidade da hospitalidade e turismo

O Westmont Institute of Tourism & Hospitality (WiTH) fundado pela Nova SBE em parceria com o Westmont Hospitality Group tem o objetivo de…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :