Notícias

Delta vai vender mais assentos em seus aviões

A Delta continuará bloqueando assentos intermediários até 6 de janeiro, mas começará a preencher mais assentos gerais em seus aviões a partir de outubro.

A companhia aérea atualmente limita a capacidade de seus jatos de corredor único a 60% na cabine principal e 50% na primeira classe. A partir de 1º de outubro, a capacidade da cabine principal saltará para 75%. A capacidade da primeira classe, no entanto, permanecerá limitada a 50% até pelo menos 31 de outubro.

Em jatos widebody, a Delta também aumentará sua carga máxima de 60% nas cabines principal e econômica premium para 75% a partir de 1º de outubro. Na classe executiva Delta One, todos os assentos serão colocados à venda para voos programados para 1º de outubro e além. A capacidade da Delta One está atualmente limitada a 75%.

A companhia aérea disse que continuará a bloquear alguns assentos no corredor em aeronaves regionais com configurações de assentos 2 por 2 até 31 de outubro.

O bloqueio do assento intermediário surgiu durante a pandemia como um grande ponto de inflamação na indústria da aviação .

A Delta já havia mantido a linha em seus planos de capacidade até setembro, mas não está atualmente se comprometendo com limites de capacidade geral específicos para além de outubro. Ainda assim, a operadora prometeu na quinta-feira que continuará a bloquear assentos intermediários para grupos de uma ou duas pessoas durante a temporada de férias. No entanto, os assentos intermediários estarão disponíveis para reserva por grupos maiores.

“Especialistas médicos, incluindo nossos próprios parceiros na Emory Healthcare, concordam que mais distância a bordo faz a diferença”, disse o diretor de experiência do cliente da Delta, Bill Lentsch. “Acreditamos que cuidar de nossos clientes e funcionários e restaurar a confiança na segurança das viagens aéreas é mais importante agora do que ocupar todos os assentos em um avião.”

Artigos relacionados
Notícias

Abertas as inscrições do curso em autismo e inclusão para profissionais de turismo

O Ministério do Turismo abriu inscrições para a 2ª edição do curso gratuito “Autismo, Acessibilidade e Inclusão”, realizado em parceria…
Notícias

Destinos de natureza brasileiros têm recorde de visitação em 2021

Após um ano de retomada gradual das atividades turísticas, alguns destinos de natureza do país registraram recorde de visitação em…
Notícias

Pesquisa mostra que população é favorável ao "passaporte de vacinação.

Uma pesquisa realizada pelo Instituto Datafolha e divulgada nesta segunda-feira (17) aponta que 81% dos entrevistados são a favor da…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Enter Captcha Here :